terça-feira, 12 de novembro de 2013

Clube 13 - Accord. Barbara Biazioli



Quem leu Gael com certeza está se roendo para ler esse livro também, pois ele é a conclusão da história entre Evan e Victoria. Estou até agora encantada com o livro!!!

Queremos agradecer à Barbara Biazioli e à TDL por pedir à Dupla de Duas para resenhar este livro. Ele é simplesmente maravilhoso, muito gostoso de ler e dá uma pena danada quando acaba. Foi um presente.

Antes de mais nada, me deixe elogiar. É algo maravilhoso termos este tipo de livro saindo daqui, do Brasil, e com uma linguagem típica dos livros que conhecemos e amamos. A leitura prende do início ao fim, você torce e se retorce pelos personagens principais: Evan e Victoria, e ficamos roendo as unhas para que tudo termine bem entre o casal.

Em Gael os dois se envolvem e vivem uma série de situações até que o romance dos dois engrene. Termina de um jeito que não tem jeito: te faz querer ler logo a continuação. E confesso ter tido vontade de esganar a autora... rs. Mas cá estou, toda contentinha por não ter feito isso. O livro esta divino.

Esse começa exatamente de onde o Gael parou. Naquela mesmíssima cena que deu vontade de matar a Barbara. E é claro, ela é socorrida, levada para o hospital e fica legal. Aí começa Accord.

Ele desenrola mais a história do Clube 13 e as consequências que deixa na vida do Evan. Victoria tem dificuldades tremendas para separar o passado de Evan do futuro dos dois. Pois o passado tem seu jeito todo especial de se fazer presente, ou pelo menos, marcar sua presença. Trás lembranças difíceis de engolir. E Victoria vive maus bocados tentando passar por cima do passado negro de Evan, que por sua vez, rebola pra se livrar das situações em que a Accord o coloca e isso deixa os dois em saia justíssima.

Ri em algumas situações pra lá de inusitadas com Pierre, amigo de infância da Vick, e também chorei com a cena do sapatinho de bebê vermelho. Vocês terão que ler para entender. É de tal delicadeza... é ímpar.

Recomendo e muito Accord. Leitura mais do que recomendada. Nós nos sentimos maravilhadas ao lê-lo. Foi um presente e agradecemos por ler em primeira mão.


Link de venda:
http://www.amazon.com.br/Accord-Clube-13-Barbara-Biazioli-ebook/dp/B00G3JCXLG/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1384297317&sr=8-1&keywords=accord

9 comentários:

  1. Essa cena do sapatinho já está famosa. Não tem qm não comente sobre ela.
    Parabéns pela resenha e à autora por encerrar a história de Evan e Vick de forma brilhante.
    Bjin.

    ResponderExcluir
  2. Uiii... Doidinha pra conferir esta leitura.
    Já comprei os dois livros em e-book. Agora é encontrar tempo para poder ler e conferir esta história que promete horas de muito prazer... Bjus meninas.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meninas.. Olá saudadinhas de vcs!! Sabe, não conseguiu ler o primeiro livro.. a construção não é boa.... quem sabe depois de uns anos a autora melhore..gastei foi meu dinheiro. hahaha bjs Ka

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, gosto muito da escrita da Bárbara, adorei Evan mas a Vick achei ela muito chata, mimada e infantil. Pronto falei!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jane!!! No segundo livro ela amadurece bastante. Tb, a bichinha come o pão que o diabo amassou. Como sofre em Accord! Estou ansiosa pelos próximos volumes que descreve a relação dos membros do Clube 13 com que rola por lá. Ôooooo delícia!! Nada de love meloso, só patifaria e desordem. rsrsrsr Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, um livro muito melado, apesar de adora romance, mas... Ela já divulgou alguns trechos, baixei alguns ainda não li vou tentar ler quem sabe sua escrita tenha melhorado!

      Excluir
  7. Mais um livro que amei de paixão ler!! e resenhar os 2 deve ter sido mt bom!!

    ResponderExcluir
  8. Foi uma experiência maravilhosa. Adoro Barbs e estava me roendo depois daquele final de MATAR os leitores no primeiro livro. rsss Bjimm Lívia.

    ResponderExcluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS