quarta-feira, 11 de junho de 2014

Burning Dawn - Angels of the Dark- Gena Showalter (livro 03)






Mais um ansiado livro dos Anjos da Escuridão. E vou te contar... que anjos!!!! Ô lá em casa. Mas sem os demônios atrás, obrigada! rssss
   
Bom, esse livro é do Thane, um dos anjos atormentados do Exército de Zacharel, e Elin, uma meio humana e meio Fênix. E para quem não lembra, Thane é um daqueles anjos que ficaram presos no Inferno. Três anjos que acabaram se tornando como irmãos quando sofreram o panetone que o diabo amassou com o rabo... Isso mesmo! Um foi estuprado, outro impiedosamente espancado e o outro torturado com a visão dos amigos sendo massacrados sistematicamente sem poder fazer nada, impotente. E esse impotente é o nosso mocinho... YEAHH! Vamos agora falar um pouquinho da mocinha.
Elin é filha de pai humano com uma fênix que abandonou sua gente quando se apaixonou por seu humano. E todos sabemos o que acontece... são caçados  e voltam ao lar como prisioneiros. Então, Elin teve seu pai e marido mortos bem na sua frente, causando um trauma que não podia de jeito maneira ver sangue. Pois bem, ela e sua mãe são capturadas e levadas de volta ao acampamento da fênix que terminou escravizando Thane. Este, com a ajuda de Elin, se livra do acampamento e de quebra sai levando uns souvenirs quando sai dali, deixando o rei Fênix muito pau da vida. E acaba enfeitando seu jardim com os fênix... e vocês descobrirão como lendo este livro.
Thane, depois do que passou com Kendra, a Fênix que o escravizou, tem mais horror a este povo e de sua capacidade de escravizar do que demônios tem de água benta. E ele não sabe que Elin é mestiça de Fênix. E acham que ela corre pra contar?? Não, ela não é besta. Rsrsrs Esconde o quanto pode.
Os machos foderosos de Gena nunca decepcionam. Adoramos o fato de ficarem com os quatro pneus arriados quando encontram sua cara metade. A bainha da sua espada. O açúcar da sua rapadura. O pão pra sua salsich... Já deu pra entender né??!!!!
Como sempre, Gena é fenomenal. Suas tacadas de humor ficam por conta das novas amigas de Elin, empregadas de Thane. Os anjos normalmente são muito sérios, menos quando ficam à vontade entre si. Maravilhoso ver a interação entre eles. Um dos meus favoritos, o Axel, tá lá firme e forte. E os Senhores fazem uma leve aparição, mas estão muito ocupados com o desaparecimento de Torin e Cameo. E as harpias e Annya aparecem... e bastante hehehe. Ah, e os apelidos são mega divertidos... pois como ninguém tem sobrenome, esses ficam a cargo dos apelidos. E prestem bastante atenção ao nome dos times lá do céu. Loucura! Ah, Gena... vc é demais!!!
Muito bom, bom demais. Pra falar a verdade, partes tensas, já que dos anjos o mais retorcido e de humor mais negro é Thane, mas com a pitada magistral de Gena fica simplesmente fantástico. E aquelas asas são causadoras de incontáveis e sucessivos movimentos intrauterinos involuntários. Coisa de louco!
Não deixem de ler! A coisa fica bastante tensa no final, como era de se prever, pois os Anjos sempre tem uma carga mais pesada. E agora ansiosa e roendo as unhas pelos outros anjos... Ah, gente, estamos em abstinência... e como rezamos pela saúde dessas autoras.... rs.



25 comentários:

  1. Ai Ai que emoção! Eu li os dois primeiros e adoooorei. Louca por esse.
    Que bom que a Annya aparece, eu adoroooooo ela. É muito louca e divertida.
    Essa autora é bem bacana mesmo.
    Resenha TOP!
    Obrigada meninas!
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilda, esse vc pode ler sem susto e sem medo de ser feliz!!! Thane é um TDB muito do tudibom...rsrs
      Obrigada pelos pitacos.

      Excluir
  2. Ótima resenha Fidalga, tanto que me convenceu a ler o livro, e olha que odeio sobrenatural.
    Os Senhores aparecem? A outra da dupla de duas, me recomendou esses Senhores do Submundo e estou gostando até agora. Espero que esse Anjos da Escuridão seja tão bom quanto.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, essa metade da Dupla tem um gosto impecável... kkkkk
      Pó acreditar. E os Senhores fazem uma leve aparição, quem dá as caras mesmo são as esposas dos Senhores. Anya, que adora uma patifaria, junta-se às harpias para montar um time contra as empregadas do Thane... e a coisa ferve... rs...
      Bom demais este livro. Seguindo o estilo Gena de ser, vc rói as unhas e ao mesmo tempo ri.... parecendo demente, mas de um jeito feliz...rs
      Leia. Vai amar!

      Excluir
    2. vou ler.... e já vou avisando......se não prestar, processo oces!!! bjs

      Excluir
    3. Lê Marcinete!!! Mas começa no primeiro.

      Excluir
  3. Oxe, tu já viu livro da Gena não prestar???
    Trate de ler, marcinet... tu tá engolindo mosca...rsss
    Maravilhoooosoooo (agora com equio).

    ResponderExcluir
  4. Oi, bonitinhas. Confesso que não entendi nadinha, mas adoro o bom humor e a criatividade de vocês.
    Porque vamos combinar que "Um foi estuprado, outro impiedosamente espancado e o outro torturado" e julgar que tudo isso foi o "panetone" que o diabo amassou com o rabo....
    Por que? Vocês não gostam de panetone? Eu adoro, e deve ser por isso que não tenho o "shape" de vocês duas.
    Parabéns pela resenha muito bacana, vocês são tudo de bom,
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuu! Que prazer vc por aqui!!!
      Pois é, pois é, pois é... acontece que os anjos TDB sofrem muito no inferno (pensando bem... lá é lugar de sofrimento, então tá tudo certo), mas acontece que 2 são torturados e 1 é poupado, seu único sofrimento é assistir o tormento dos outros 2. E por conta disso (o sentimento de culpa envolvido) ele se torna mais soturno que os outros. Pois os outros sofreram na carne e ele apenas na psico... e por conta disso fica meio psico, entende? Mas... a mocinha arranca essa psico dele na marra!! Claro que a autora contribuiu um cadiquinho... rsrsrs
      Bom, o que importa é que o livro é mara, a série é porreta e vc tá perdendo... Corre, Lola, corre... leia logo antes que a danada lance mais um...hahaha
      Su, eu te adoro... e nossa cabeça é realmente um tanto quanto bagunçada.. por isso esse blog de resenha é assim... hahaha
      Um dia a gente toma jeito... um dia, não sei quando (parafraseando a assinatura da Krimalho/Danusa)...rsrs
      PS. eu realmente não gosto de panetone... como vc adivinhou???

      Excluir
  5. Hummm, adoro mocinhas que arracam a psico do cara na marra! Coisa boa, né? rsrsrsrsr
    Ti, eu assinei o feed de notícias do Dupla de Duas, então, estou sempre lendo as resenhas de vocês. Mas, como não entendo nada, pois não li os livros, fico com medo de dar vexame ao comentar, mas vou passar a dar uns pitacos por aqui. Afinal, amigas que resenham unidas permecem unidas!
    Bjks para as Duas!
    PS.: Quem gosta de panetone não é elegante como você! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, aqui estamos em casa. Não tem esse treco de passar vergonha ou pagar mico...rs
      Dê seus pitacos sem medo de ser feliz... e os livros são ótimos. Claro que gosto é uma coisa muito particular, mas de repente vc se encanta com algum. Confesso que me surpreendo muitas vezes. Às vezes pelo título eu franzo o nariz e penso: esse aqui não parece muito auspicioso! E não é que me pego encantada??? Foi assim com Cante para eu dormir, A catastrófica história de nós dois, Como eu era antes de você e até mesmo a Mediadora. Livros adoráveis e que me surpreenderam.
      Quando tiver um tempinho, leia. Tenho certeza que vai amar.

      Excluir
  6. Ti, eu vou tentar, mas só o prazer de ler as resenhas de vocês já é uma diversão e tanto.
    Obrigada mais uma vez pelo carinho, vcs são ótimas!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Ai, que alívio!
    Pensei que o Thane iria amargar um vuco vuco com a Kendra, a fênix morta que prometeu voltar e voltar e voltar... (eu ainda mato bem matado e pico essa ordinária).
    E esse jogo deve ser o único que vou ler/assistir. Me divirto quando as harpias estão em ação.
    Axel é o meu mais novo querido, ele pulando e batendo na cara dos demônios - não tem preço, ele se queixando que o Willian já estava enchendo o saco tentando capturá-lo - muito legal. Agora... prepara, pq os dois podem ser... né? Uebaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    Adorei a resenha e amo a Gena e se ela espirrar: saúde!

    bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Krimalho, a Kendra é que amarga... rs. Oxe, e como amarga. E as harpias estão simplesmente hilárias nesse livro. Axel tb é um queridinho meu, aguardando ansiosa o livro dele, mas tudo indica que tem outros anjos na frente... own, que peninha. E não vejo a hora do William ter um livro só dele, aquele metrossexual dos quintos... rsrsrs
      E amém para o que vc falou da saúde da Gena. Apoiada!
      bjs

      Excluir
  8. Creeeeeedo, Ramalho! Você é uma mulher muito agressiva! Eu tenho medo de você! :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou simplesmente simples.
      Se mato, mato.
      Se dou na cara, dou na cara.
      Não aleijo...

      Bjks criatura carioca.

      Excluir
  9. William sempre frisa que, Satã é adotado!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Su vc é uma lady!!! Obrigada more. bjimmm

    ResponderExcluir
  11. Cara... Vcs são impagáveis e eu amei a resenha! Muito tudo! Olha eu li os três, além de todos os Senhores (apaixonada pelos próximos Torin e Cameo e torcendo sobre algo do Willian e Galen com sua paixao 'talvez' redentora pela Legion... Ah...), mas indiscutivelmente o livro de Thane e Elin é simplesmente MARAVILHOSO meu Pai! Como amei esse casal e esse TDB de anjo/ enviado/ gostoso do Thane! E a mocinha não ficou atrás, fuderosa mesmo. A Gena é a Gena, autora nota 1000! E olha que eu pensava que tava difícil alguém superar minhas divas J.R.Ward e a Lara Adrian. Parabéns pela resenha sua fofa! Ansiosa pelas próximas emoções💜💚💙 beijim no cangote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaaaaa
      Mas esse TDB realmente ajudou a foto sair bonita....rs
      Gil, tb amamos essa autora e as que vc citou. Espere nossa resenha do Torin, o próximo a ser lançado...rs
      bjs e obrigado pelos pitacos...rsrs

      Excluir
  12. Adorei a resenha, já li todos e quero a continuação >< curiosa pra sabe o que acontece com Cameo e com os outros anjos, alguma idéia de quando eles chegam ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que Cameo é o próximo livro dos Senhores, vamos ver quando sai...rs

      Excluir
  13. Titi! Acabei de ler o livro do Baden! Amei 👏👏👏
    Mas então, estou mesmo é saber se já tem alguma novidade sobre o livro 4 Anjos da Escuridão. Heeeeeim doçura??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, nada ainda de novidade. Fui dar uma conferida na página da Gena e neca de pitiribiriba.
      Tb quero muito um desses anjos, afe!
      Ô la em casa!
      bjss

      Excluir
  14. Afeeee já li todos os livros dos senhores e li os três dos anjos , meu deus não aguento mais de anciedadade. Quero muitooooo ler o livro do Xerxes tô apaixonada por ele 😍😍😍😍 alguém tem alguma ideia de quando pode sair os outros ? Sei que o próximo e do Bjorn, mais queria tá tô o do Xerxes 😭😭😭♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS