terça-feira, 2 de setembro de 2014

Fighter Erotic – Undefeated- Scott Hildreth (primeiro livro da série)




Pataqueparola!!! Recebemos essa indicação para ler da nossa amiga Patty Norris. Pois bem, então mais do que depressa fomos ler... e... uau! No comecinho do livro logo recebemos o aviso de: Cuidado! Perigo! Se você tem coração e estômago fracos, mantenha-se distante desse livro... putz. E resolvemos encarar, já que a série é de lutadores de boxe, e desde o Real e nosso bipolar sangue-bom que estamos meio que viciadas nesses TDB.

 E caraca... ela é meio diferente. Tudo doido... tarja preta... rsrsrs.

 A mocinha é Kace Meadows, pobre coitada que desde os 16 anos vive com o namorado abusador, que a usa de pano de chão, saco de pancadas e que ainda por cima nem dá um trato maneiro na moça. A pobre ficou 4 anos sem coçar sua coceira, só lendo livrinhos, já que era viciada kinem a gente. A moça não podia ter facebook; celular e computador eram extremamente vigiados e submetidos ao mais rígido controle. Ele lhe dava tabefes se respondesse, metia a mão na cara se não respondesse, e enfiava a bolacha se ele achasse que tinha que fazer. E por longos 10 anos (meldels!!) ela se submeteu calada, mas nas suas leituras no kindle (não, não estamos fazendo merchand... tá no livro... rsrs) ela sonhava que um TDB kinem dos livrinhos, pularia das páginas e a salvaria dessa vida cruel. Mas enquanto isso não acontecia ela ia ficando... e ia ficando... e tomando bolacha... e sem chá pra acompanhar.. hehehe.

Aí, por outro lado, temos nosso TDB de plantão, Shane Dekkar, o Dekk pros íntimos, que era caladão (por que os machos alfas são tudo assim: caladão? Ai ai) e um excelente boxeador. Invicto. Ganhava todas. Mas... altamente cheio de zica. O muleke não tirava seu moletom com capuz nem com a vaca tossindo e o padre dizendo amém, além de usar um colar no pescoço com as placas de identificação de seu pai militar falecido.

Um belo dia o mocinho estava passeando na sua moto, recém-chegado na cidade do Texas com um calorão dozinferno e com aquele casaco com capuz, quando presencia uma das cenas mais apavorantes do livro todo. Quase surtei. Tá, essa vamos ter que contar!! Rapaize, o namorido dela no meio de uma surtada simplesmente arranca o Kindle da mão dela, joga no chão e pisoteia... cruizemcredo!! Isso não se faz! Bater na cara já me deixou nervosa, mas quebrar o Kindle... NÃÃÃÃOOOO!! Nosso Dekk foi lá tomar satisfação pronto pra salvar a mocinha e o que ela faz? Dá pra trás... fica muda (ah, esquecemos de falar que quando a bicha ficava nervosa ela comia palavras, engolia a língua e ficava kinem uma bocó) e o carinha vai embora.

Passam-se mais 2 anos de surras e maus tratos até que ela encontre por acaso o mocinho. Aí deu uma afliceta na moça e começaram a se encontrar para almoçar. Os dois tarja preta se entenderam às mil maravilhas. Um a metade da laranja do outro.

Dekk fez um melhor amigo ao vencer uma luta no dia que chegou. Mike Ripton consegue ser mais tarja preta e surtado que o nosso mocinho. Ele simplesmente rouba todas as cenas em que aparece. Tanto que a autora fez os livros 2 e 3 só pra ele. O cara é uma figura. Só come frango... mas um inteiro de cada vez! Até que um belo dia a mocinha toma a coça da sua vida, o malandro quebra seu dente da frente e aí ela pira. Pega a frigideira mais pesada e tasca na cabeça da criatura. Quando ele apaga, ela pega seus trapinhos, joga no seu carro velho e se manda pra casa do Dekk com seu belo sorriso 1001 e a cara toda amassada e cheia de sangue. Dekk fica pau da vida, mas é Rip (o Mike) que vai tomar suas dores com o malandro espancador.

 Não, não contaremos essa partinha... chega de spoiler... hahaha... só vamos adiantando que a giripoca pia... o malandro chora... e muito... e daí em diante, apesar da cena forte da surra que Rip dá no fela, que cá pra nós foi mais do que merecida, ele resolve levar de brinde para o churrasco que rolaria uns dias depois uma lembrança mais do que macabra.

Assustamos vocês?? Gentem, vocês darão boas risadas com o Rip, até mesmo com Dekk e com Kace... mas já vamos adiantando... Rip não vale o que a gata enterra!!! Dekk fica quieto e acena, a Kace só ri... e o Rip fala besteira o tempo todo. A série é altamente interessante, apesar das várias cenas de violência e de sexo, mas tem todos os ingredientes para causar controvérsias. E deixar vocês viciadas no próximo livro, por que convenhamos, Dekk é lindo e fofo, mas o Rip... aaaah, o Rip...  vocês verão... Ele tem alguns medos toscos que vocês vão descobrir lendo este livro... kkkk.

17 comentários:

  1. MELDS!!! Essa série deve ser totalmente tarja preta. Que isso??? Levar bolacha sem chá por dez anos? Só internando! Talvez eu leia... na esperança que o livro seja tão bom e engraçado quanta a resenha de vocês. Parabéns meninas chorei de rir, hahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvinha, o livro é divertidíssimo! Morri de rir em várias partes, os 3 livros são bastante engraçados. Mas quem rouba a cena é o Rip, o cara é simplesmente hilário!! Deveria ser assustador pelo seu tamanho, mas vc morre de rir com as peripécias dele. Altamente recomendado pra quem quer pagar mico em ônibus, em salas de espera e em locais super sérios... rsrs
      Leia, Silvia!!

      Excluir
    2. Tini você sabe que adoro rir (só não te supero, kkkkk), por isso já estou com os três livros dos "tarjas pretas" no meu tablet (não tenho kindle) para ler na sequência do livro que estou lendo. Desde que não seja comigo vou rir da desgraça alheia... da Kace, hahahahhahaha.

      Excluir
    3. Vc vai morrer de rir...rs.. O início é meio tenso, principalmente na cena macabra do espancamento do Kindle,, ah tadinho... mas vc vai gamar no Rip... o cara é surtado e mais doido do que eu pensava... vc vai ver... hehehe

      Excluir
    4. Tininnnnn li o 1° livro... Bom com certeza só tem tarja preta nele... Ri pra caracá com o Rip, até mesmo na cena do acerto de contas com o escroto do Josh... Cruel, mas depois de tudo que ele fez e principalmente depois de destruir o Kindle... merecia muito mais, kkkkkkkk.
      Já a Kace me irritou muito no início, afffeeeee que eu ia ficar com uma cara gordo, brocha, que me xinga, espanca e ainda por cima masca tabacoooooo (ecaattt)... cruzes nem morta. Por isso quando o Shane fez pela primeira vez aquela pergunta: "Kace o que você é? Descreva para mim?" Então ela tinha que responder : "Patetica, imbecil e retardada." Humpfff que ela me estressou. Resumindo o livro é engraçado, os três são completamente tarja preta ao seu estilo... E por isso vou para o 2° round, pois com o Rip tenho certeza que vai ter gargalhas a rodo, kkkkkkk.

      Excluir
    5. Silvinha!!! Eu não disse que vc ia amar o Rip??? O surtado arrepia no 2º e no 3º livro... é surpreendente o que esse TDB faz com a mulherada... cara, divertido demais!!!
      Kibon que vc gostou... corra, Lola, corra... e vá terminar de ler essa série... bora que estou em outra série pra recomendar pra vcs...rs
      bjsss

      Excluir
  2. ................... interessei............... mas fiquei com medo................ tarja preta me dá meda, mas rir é minha fraqueza........ Excelente resenha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gladys Maria... esse vc pode ler sem meda... mas cuidado antes de ler, pra não pagar mico kinem eu...rsrs.
      Maridis no dentista e eu rindo kinem doida enquanto esperava... quando acabei a partinha e levantei os olhos estava todo mundo me olhando assim: euhein???!!!
      Então prestenção...kkkkk
      mas leia sim... a série é divertida tirando as partes de luta e violência... mas até algumas dessas causam tremores involuntários em sua musculatura bexigal...rsrsrs

      Excluir
  3. Ti,
    Eu necessito deste livro! kkkkkkkkkkkk a parte do suspense da quebra do Kindle foi, foi, foi (tendo taquicardia) muito tensa.
    Bate na cara, mas não quebra meu Kindle (na verdade meu Kobo).
    Vai para fila já.
    Mais um sucesso de resenha meninas.
    bjs,
    Luana
    www.blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, a parte da quebra do kindle (Aê.. tb TEMOS - Fidis tb tem - um Kobo!) foi assustadora. Na mesma hora abracei meu bichinho e só fiquei imaginando como seria tê-lo quebrado. Cruizemcredo! hhahaha
      Obrigada...rs.... e não deixe de ler! Quero ler sua resenha dele no Mundo de Tinta... e dar meus pitacos, é claro...hehehe
      bjss

      Excluir
  4. Eu li esta série e gostei muito, pois estava a fim de algo diferente. Amo ler, de verdade, porém muitos livros rodam sempre entorno da mesma coisa, acredito que seja porque vendem melhor (caras dominadores que se determinam a levar a mocinha para cama e logo se apaixonam). A mistura da realidade com a ficção , pois sabemos que há muitos casos como o de Kace,é importante para alertar a sociedade. Fora que também damos muitas risadas. A série está aprovada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francine, a temática é forte deste livro. Realmente Kace passou 10 anos amargando um relacionamento à base da pancada. Só acordou quando encontrou o gostosão. Isso lhe deu forças (e é claro, a perda do Kindle e do dente da frente ajudou...rs)... não sei o que mais pendeu na balança, mas acho que o início de tudo foi o Kindle... rs.
      Mas o que importa é que ela conseguiu. E pode ser um exemplo (gente, caprichem nas frigideiras mais pesadas... rs) para quem atravessa algo parecido.
      Agora falando sério... no final do livro a autora aconselha suas leitoras que estão atravessando problemas parecidos a buscar ajuda. Aqui no Brasil encontrei esse grupo.
      http://www.grupomada.com.br/
      E como vc, tb gosto de livros diferentes.
      Um bj, Francine!

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu ri demais com essa resenha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quebrou o kindle? isso não tem graça nenhuma. Vem aqui mexer no meu, venha? Vai ver que te deixo com as costas mais mole que a barriga (minha mãe sempre me dizia isso, santa mulher)

    A mocinha com cara de bocó é -o-te-mo!

    Creddo, ele é fedorento? calorão e o idiota de capuz.
    Cê tem probrema, fio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk.. Ramalhão, como sempre, seus coments são 10!!
      Quanto ao seu Kindle, é claro que ninguém se atreveria a meter a mão no bichinho...
      Agora vc me perguntou se o TDB fede... mas é claro que não!! (não vi partinha alguma do livro dizendo que ele lavou o casaco, mas...) Vc ainda não aprendeu que TDB de livrinho é tudo autoclean?? oxiii
      A mocinha tem cara de bocó mas garfou o TDB mesmo sendo meio songa... ah, o que seriam das mocinhas bocós sem as autoras?/ ai ai...
      leia logo.. rsrsrs

      Excluir
  6. por isso eu sou bocó :) :) você é bocó :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e não somos??? hahahaha
      O que tá fazendo que ainda não começou a ler esse livro? Ainda se perdendo no meio daquela outra série cheia de maldades malvadezas? ... hmm..; depois vou ler essa tb pra meter o bedelho... hahaha

      Excluir
    2. ah, não tem muita malvadeza...
      Você está proibida de meter o bedelho nessa série, ela é a série do meu coração e se você judiar do meu coração solto minhas meninas em você.
      Pronto, falei!

      Excluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS