segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Scott Hildreth – Unstoppable e Unsleashed (Fighter Erotic Romance 2 e 3)





   Finalmente chegamos aos livros do surtado, do engraçado e apaixonante... Mike Ripton.

  Quem leu o livro do Dekk já sabe do que ele é capaz, do que gosta e do que não gosta. Dos seus medos e das suas esquisitices, que cá pra nós são muitas... rs.

   Rip é um lutador de boxe quente, sexy como o inferno, sem vergonha que só ele, e a mulherada pira com aquele homem alto, de costas largas kinem um armário 2X2, cabeça raspada e... com piercing. Adivinhem onde? Tá, só um cadinho de spoiler: o moço tinha um Príncipe Albert na ponta e quatro Escadas de Jacó na base que levavam a mulherada ao vício. Depois de uma trozoba perfurada e de sua famosa Transa Chuck com direito a pisada na cabeça, é difícil aceitar um arroz com feijão, benhê!

   Fora suas manias, Rip não tinha relacionamentos. E precisava? O moço tinha a mulher que queria e como queria. Todas caíam pelo Rip... até eu, que não sou de ferro! Não ria, você também cairia bonito pelo Rip! Ô se não.

   Tudo ia bem para o Rip até que um belo dia num bar vê a “mulher mais bonita do mundo”, segundo suas próprias palavras. O homem fica doido com ela e pede ao Dekk conselho de qual melhor cantada a dar. É de morrer de rir... rsrsrs. A moça só caiu porque a coitada estava no atraso e não estava a fim de perder tempo procurando, fora que quando bateu os olhinhos naquele esparrame de hômi, as carnes tremeram, deu um vuco-vuco nas entranhas e a moça se rendeu aos seus hormônios. Massss, enquanto tal encontro não acontecia, Rip continuava com suas Transas (o nome é outro, mas sou bacana e estou colocando Transa, tá?) Chuck, que nada mais era que tirar a roupa toda e ficar só de tênis Chuck (um tênis de cano longo) e arrepiar os cabelos da macaca. Cara, impressionante essa Transa Chuck... educativa, tá? Prestem bastante atenção! Depois não digam que não avisamos... rs. E ele ronrona, faz o Lickle. Leiam pra saber... kkkkk. O cara é hilário!

   Pois bem, além de todos os pecados de safadeza e saliência, nosso Rip não era chegado a uma camisinha. O moço não é politicamente correto, simplesmente pergunta para as peguetes se elas têm a ximbica limpinha, sem doenças... e por aí vai. Inacreditável! Tudo isso para que elas sintam o poder de seus piercings... é simplesmente um milagre que ele não estivesse carregando um punhado de crianças a tiracolo, fora a doençada. Mas como estamos falando de hominho de papel e em livrinho pode tudo, vamos que vamos no Rip.

   Ele finalmente encontra Vee Simon, advogada criminal e maníaca por trabalho. Ela sonha com um Dom, um homem com pegada forte e diz isso para Rip logo de cara no 1º encontro. E o que ele faz? Faz cara que é um Dominador, uma sumidade no assunto e diz na cara dura: xá comigo! Daí a saída é correr e pedir apoio aos universitários, às cartas e a PQP!! Corre para Kace que é leitora voraz de livrinhos kinem a gente e a usa como sua assessora de assuntos aleatórios de sésquicio. Mais risos e contração involuntária da sua bexiga. Antes de chegar nessa partinha faça uma pausa e corra ao banheiro, depois não diga que não avisamos!!!

   Agora, falando sério! Apesar de certa tensão em algumas partes e cenas fortes (a do assassinato do Kindle é imbatível), no livro prevalecem o bom humor, patifaria e desordem. A autora mescla cenas chocantes com diversão de um jeito que você não sai querendo vomitar. Ao contrário, a tônica é o humor.

   Um destaque significativo no livro é o relacionamento familiar do Rip. Eles são 10!! Desmiolados, isso sim, mas divertidos pra caraca!

   No livro 2 a coisa já começa um pouco tensa, mas mesmo assim ainda é divertido. E como não podia deixar de ser, fica a deixa para o próximo livro, que parece ser da irmã do Rip com o novo amigo que ele faz. Mais um tarja preta. Só digo uma coisa: leiam.


   Recomendadíssimo para quem quer diversão sem pretensão. Ahh! Se estiverem em local público em que não possam soltar uma boa gargalhada, finjam que são doidas e pronto. 

15 comentários:

  1. Poxa vida........ Vocês poderiam falar de algum livro que já li......... Assim não aumentaria tanto a minha lista.......... Mais um......... aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Gladys, vamos falar de algum das Highlands... aí vc aproveita e dá uns pitacos com a gente... rsrsrs
      bjsss

      Excluir
    2. Essa série é boa Gladys!! O livro dois é impagável de hilário com esse personagem tosco chamado Rip. Bjimmmm

      Excluir
  2. Impagável sua resenha, ri demais! Tanto quanto li lendo os livros, que por sinal, são excelentes. Amei o Dekk e o Rip, Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, nós passamos mal lendo esses livros. O Rip é uma coisa!!! A autora realmente é talentosa... rsss
      bjsss

      Excluir
  3. Mui bem depois do primeiro livro não podia deixar de ler o 2 e 3 round com o Ripp... O cara e totalmente desmiolado... e muito engraçado, kkkkkkkk. No primeiro livro dele a gente se pergunta porque ele ainda não morreu de AIDS ou como diz o Shane (que continua tentando por um pouco de sanidade na cabeça do Ripp) com alguma DTS, tsc tsc. Mas tudo bem ele é o Ripp né... Uma máquina do sexo, o "serviço" é ao gosto da freguesa e se adapta a qualquer fantasia... hominho de papel, rsrsrs. Tem muitas cenas hilária que ri muito... quando ele pede para o Shane formular uma cantada para a Vee, quando está contando a história do "dedo" para galera e implica com o Austin e quando vai comprar o "chucks" para Vee. Mas impagável mesmo são os jantares de domingo, um verdadeiro circo, hahahahahaha. Gostei dos livros... Tem assuntos pesados, mas o humor imperara e supera. Parabéns meninas pelas resenhas e a indicação. Bom finds! Beijos mil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, esse Rip é uma coisa de louco!!! Passei mal de rir com esses livros.. todos eles.. mesmo as cenas mais pesadas são engraçadas. Viu como temos bom gosto??? hahahaha

      Excluir
  4. Tinin de vez em quando você acerta, rsrsrsrs. Toda vez que ler livrinho hilário pode indicar que vou arriscar a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Diana, leia que não vai se arrepender. Até a Silvinha, que reclama dos nossos gostos, caiu dentro e amou... rs
      Depois conta pra gente o que achou... não importa o tempo.
      Amamos saber...
      bjs

      Excluir
  6. Então... não li a resenha, não quero saber de nada antes de ler, sai de mim spoiler.
    Dá licença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza... corra, Lola, corra e vá ler o seu surtado... depois conta o que achou... rsrs

      Excluir
    2. anda logo... depois conta, não esqueça viu?

      Excluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS