terça-feira, 30 de setembro de 2014

Tammy Falkner – The Reed Brothers 5 – Proving Paul’s Promise




  
   Enfim temos a história do irmão mais velho da Família Reed, dos altos, tatuados, gostosos e tentadores... hmmm. Paul me enganou bonitinho. Eu jurava minha mãe mortinha que ele ficaria com a Kelly, a mãe da sua filha. Mas não é que a Tammy me surpreendeu direitinho? Tá certo, eu só pensei que ele ficaria com ela no 1º livro, o do Logan. Por que, a partir daí, Friday entrou em cena.
   Paul no final de sua adolescência engravidou sua namorada, a Kelly. Só que ela não queria aturar seus irmãos na mesma casa, forçando uma barra para Paul abandonar seus irmãos ao Deus dará. Paul, sendo Paul, não aceitou os termos da Kelly e ficaram num relacionamento aberto. Ambos dividindo a guarda de Hayley, a filhinha fofinha deles, e cada um catando um biscate pra se coçar. Acontece que Paul achava, por algum motivo que não captei, que Friday era lésbica. Então o belo moço tatuado quando a aceitou como empregada da loja, ficava cheio de tesão com ela, mas desafogava na Kelly, a santa Kelly, que durante esses anos todos ambos dividiam a cama, mas sem se importar que o outro tivesse outros parceiros. Uma safadeza consentida... rs.
   Bom, Friday arrastava uma asa pelo seu chefe, mas não investia fundo nisso. Por quê? Ahhh, vocês terão que ler o livro pra saber. Moça cheia dos mistérios, a começar pelo nome, que durante o livro inteirinho eu fiquei tentando descobrir (todo mundo sabe que sou curioooosaaa), mas na hora H quando finalmente o Paul descobre numa antiga carta, nem tchum. Tammy é má toda vida... agora vou ficar nessa curiosidade sem fim querendo saber o nominho dela.
   O livro começa com Friday no consultório fazendo uma inseminação artificial para ajudar um casal de amigos gays a terem seu filhinho, pois ambos passaram 12 anos tentando adoção sem sucesso, até que Friday cede sua barriga aos amigos. Quando Paul descobre, o moço até tem uma posição elogiável. Como todo macho alfa, ele gostaria que a barriga dela fosse de um filho seu, mas aceita a atitude altruísta dela e dá a maior força; tão fooofooo.
   Bom, nesse livro vemos todos os irmãos com suas esposas, namoradas, prole, e é muito gostoso revê-los. Várias partes com Henry (ele apareceu numa das histórias curtinhas da Tammy, foi o porteiro da Em) são bastante emocionantes.
   Muito legal ver como Paul amadurece, pois apesar dele ter criado seus irmãos, tendo que adotar uma postura mais amadurecida frente à vida, por dentro ele ainda era um meninão. E a gaveta de camisinhas faz sua aparição nesse livro também... rs.
   Francamente, Matt, Logan, Pete e suas mulheres deixaram saudade e me deliciei lendo sobre eles, pois participam ativamente dessa história. As crianças também marcaram sua presença, e tem umas surpresinhas nesse livro que vão deixar vocês com muita empatia pela Friday, pois não tem como deixar de nos envolvermos com sua história pregressa. Ela sofreu muito em seu passado, e mais uma vez Tammy Falkner nos emociona com suas tramas, além de nos divertir de montão. O finalzinho, como não poderia deixar de ser, dá um vislumbre do próximo livro, que é do Sam, e é esperado para Dezembro deste ano. Então, aguenta coração. E ele se apaixona por... ahá... curiosa também né?? Rsrsrs... é pela... não, chega de spoiler. Vá ler o livro!
   Super recomendo a leitura deste livro, mas já vou avisando... a série é viciante!


16 comentários:

  1. Oi! Esse livro já saiu aqui no Brasil? Você conseguiu ler em português ou foi em inglês? Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li em inglês, uma pena que ainda não saiu aqui no Brasil, pq a mulherada pira nesses irmãos, não é??
      E essa história é muito fofa, apesar de eu ter ficado com muita pena do que a Friday sofreu no seu passado. Né mole não...
      Assim que sair, corra, Lola, corra e leia... pq é demais!! rsrs
      Bjs e obrigada por aparecer no nosso cafofo.

      Excluir
  2. Essa série é reamente UAU rsrsrs. Me apaixonei por todos os irmãos, mas estou louquíssima pra ler a história do Sam (foi amor a primeira vista rsrsr), a história de todos eles é comovente e o amor que essa família tem é de dá inveja em qualquer um... Acabei de terminar o livro do Matt e quase chorei no final ele merecia muito um felizes pra sempre!!! Acabei de conhecer o blog de vocês e já estou adorando!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn.. obrigada Franci... tb amo o Sam.. aliás, os irmãos todos são muito fofos.

      Excluir
  3. Eu quero snif snif... Lindo os livros dela... Tão viciante q em 4 noites já li os 2 do Logan e o do Pete... E os 2 curtinhos entre eles... Só falta do Matt agora e quero os outros 2.... Eu chorei nos 3... Muito difícil encontrar alguém q saia do caminho básico e entre nesse mundo tão complicado. Câncer...surdez... Dislexia.... Vítimas de estupro... E ela escreve maravilhosamente bem.... Quero maisssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Cris. Tammy pega temas que seriam palco de histórias piegas e transforma numa história maravilhosa. Risos e lágrimas, ela dose bem mesmo.
      Obrigada por dar sua opinião por aqui.. ^^

      Excluir
    2. Consegui achar na net os outros... Já vi q o do Sam ta bem mal traduzido... Mais a curiosidade vai me fazer ler e aceitar a falta de revisão... E tem mais alguns curtinhos entre eles... Nas últimas pág desse do Paul... Muito bom

      Excluir
    3. Criss por acaso vc tem os livros do Paull e do Sam em PDF para me enviar no e-mail?
      ou me passar o link que vc localizou?
      to desesperada para ler eles...
      leydielima@gmail.com

      Excluir
    4. pode me enviar o do Sam e do Paull por e-mail Cris.
      leydielima@gmail.com

      Excluir
    5. Leydivania queria saber se você conseguiu os livros, se sim tem como me enviar?
      victoriadias522@gmail.com
      Ou me mandar os links, por favor... Necessito muuuiitoo!!❤

      Excluir
  4. Gostaria de saber se tem disponível para comprar esse livros da Tammy Falkner em português.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber se os livros da Tammy Falkner Os irmãos Reed, consigo comprar em portugês. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maristela, nao acho q tenha para comprar em português, mas algumas meninas acharam traduzidos por fâs na net.
      Uma pena q nao tenha alcançado o mercado nacional, pois esta escritora é maravilhosa. Acabei de ler os lvros restantes, entre eles a história do Sam, e em breve vou postar pra vcs,
      Bjss

      Excluir
  6. olá boa tarde,
    sou apaixonada por esses livros e baixei em pdf aqui.
    http://minhateca.com.br/AlannaLafayette/Documentos/T/Tammy+Falkner/Tammy+Falkner+-+S*c3*a9rie+The+Reed+Brothers+%28Livros+Revisados+e+Traduzidos%29

    ResponderExcluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS