terça-feira, 14 de outubro de 2014

Dark Skye – Kresley Cole



   Caracoles... que-li-vro-boooommmm!!! Vocês vão surtar e arrancar os cabelos com essa história pra lá de mirabolante!!! Pensei que nenhuma desbancaria o nosso amado vampiro muito louco, o Lothie, mas... cara, não é que a danada da Kresley conseguiu arrumar outro mocinho surtado??? E mocinha do * riscado??? Esse tá do balacobaco (que fique claro que essa palavra é coisa da Ti, OK??!)!! Kresley é uma dessas autoras que naquilo que se metem arrasam! E como ela arrasa... Uau!!

   Xô contar pra vocês o babado forte. Nosso mocinho é Thronos Talos (hmmm), Príncipe de Skye Hall, lar dos temidos seres Vrekeners, aqueles que estão lá em cima nas nuvens tomando conta dos seres do Lore e agindo como a mão divina (será?) e que todos se borram de medo. Lembram no livro passado o que fizeram com a protagonista??!! E nossa mocinha é Melanthe, Lanthe para os íntimos, a Rainha da Persuasão, uma Sorceri. Pra quem não lembra, ela é irmã de Sabine. Bom, pra quem não sabe, esses clãs estão em guerra.

   E num lindo dia, o nosso príncipe adolescente estava belo e faceiro lá nas nuvens, quando do alto avista uma bela feiticeirinha brincando no prado. O mocinho, que estava com os hormônios literalmente nas alturas, não resiste e desce para descobrir quem era tal cuti-cuti. E nesse momento descobre que ela era sua Destinada. Ferrou! Ele sabia, mas ela não. O que parecia altamente improvável acontece. Eles se apaixonam ainda praticamente crianças, ficam amigos, mas escondido de todo mundo... e passam-se 4 meses. Ela pede encarecidamente para Thronos não contar a ninguém em Skye Hall que são amigos e que ela mora ali pertinho. Acontece que o Rei, pai de Thronos, acaba descobrindo, dá uma louca e acaba cortando as cabeças dos pais de Lanthe. Esse evento faz um efeito dominó. Sabine usa de seus poderes e corta a cabeça do rei. Lanthe usa dos seus para fazer com que Thronos, quem ela achava que tinha dado com a língua nos dentes, acabasse se jogando da janela que dava para o despenhadeiro... SEM USAR AS ASAS. Rainha da persuasão, lembram? Xii... o mocinho se quebrou todiiiinhooo. Cicatrizes horríveis cruzam seu corpo todo, suas asas se tornam retorcidas, causando sofrimento ao voar, e pra piorar... isso causou a separação do casal sagrado. E muito ódio entre os dois.

   Caramba... a coisa fedeu. Vocês acham que contei muito? Nananina. Só dei alguns lances do 1º capítulo. Vocês ainda não viram nada. Passam-se 500 anos. Como Thronos já havia encontrado sua Destinada, ele se manteve todo puro e virginal para a mocinha (chupa essa!). E a mocinha??? Cara, a bicha deu mais do que chuchu na serra. Traçou os seres do Lore, da humanidade, ao infinito e além. A danada tinha uma baita afliceta. Quando dava coceira a bichinha coçava e pronto, sem medo de ser feliz. O que causava ainda mais ódio no mocinho. Tem uma cena em que Thronos tenta se desculpar com Lanthe alguns anos depois do massacre e se explicar. Quando acha Lanthe a danada tinha acabado de dar a ximbica até antes intocada para um vampirão. Cruizem! Não é à toa que o mocinho é surtado.

   O livro começa com Lanthe na tal ilha onde a Ordem havia mantido alguns seres do Lore prisioneiros no exato momento em que a Dourada dá as caras, mata os humanos e liberta os malvadões. Lanthe foge e acaba apanhada por Thronos. Tudo com o dedo da Nïx. A bicha se mete em tudo! E vocês vão ter um vislumbre do que Nïx é neste livro... ou do que vai se tornar... rs.

   Thronos leva Lanthe pra longe e acabam vivendo uma grande aventura. Coisa de doido. E as surtadas que o mocinho dá sempre que o assunto traição vem à tona são de matar... rsrss. A giripoca pia. Lanthe fica irritadíssima quando ele se dói com isso, já que eram inimigos e ele nada tinha a ver com sua perseguida... rs. A coisa engrossa, vocês não tem ideia como...

   Lanthe e Thronos acabam descobrindo o amor, mas entre isso e o final feliz muita água rola por baixo dessa ponte. Como eu disse antes: o mocinho surta, dá faniquito e joga na cara de Lanthe sua virgindade perdida. Tudo isso por que ele se conserva em formol pra sua Destinada que nem tchum pra ele. E pra piorar a situação a coisa lá em Skye Hall era bastante severa. Nada de se divertir sozinho, pegar umas piri por aí num voo solo, se divertir na night... Tudo proibido. As mulheres lá de cima se cobrem toda deixando apenas o zoinho pra fora... e Lanthe a única coisa que cobre é a cara... rsrs.. Essas sorceri não valem o que o gato enterra.

   Não percam a chance de dar boas risadas, roer as unhas e ficarem boquiabertas com as peripécias desse casal pra lá de surtado! Vocês merecem uma boa diversão e esse livro com certeza merece dividir o prêmio de surtado do ano com o Lothie!! Ah, nosso amado Lothaire é citado... ele e sua bela parceira do crime de doidos do ano!... rs.

   Muitas cenas de pancadaria. Thronos é moído o livro INTEIRO! Ah, um reino inteiro é destruído pela Dourada. Ela é F... Lembram do trabalhão que Lothie teve para se livrar dela? E estamos falando do Lothie, não de qualquer um.

   Tem uma carta resposta de Lothaire para Thronos com uma única frase que vale o livro todo. Ri de chorar pq simplificada significa: “Caguei!”  kkkkkkkkkkkk Quando vcs lerem entenderão.

 A Dupla de Duas adverte: ler Kresley Cole causa vício e dor na barriga de tanto rir. Aconselhamos uma ida ao banheiro antes da leitura.



10 comentários:

  1. Bom agora lascou ,se eu não ler vou ter dor de barriga é de vontade .
    Onde posso encontrar o livro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha,, dor de barriga de vontade foi ótimo...rs
      Infelizmente, ainda não foi lançado no Brasil... mas vc pode encontrar em inglês na Amazon. E eu garanto, tá maravilhoso... Lothie ganhou um sério concorrente...rs

      Excluir
  2. Livro que não conheço.... Série que não conheço.......... E resenha maravilhosa?! Tá de sacanagem comigo né?! Só sei português suas sem graças!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha... Gladys Maria, essa série é TDB!! Leia que vc vai gamar nos TDB. Apoto que não vai querer outra vida... e aguarde que seus pitacos saem essa semana... rs
      bjs

      Excluir
  3. Nãooooooooooooo acredito!
    Escrevi e escrevi e quando mandei publicar a bosta me encaminhou para acessar minha conta e quando retornou COMEU minhas falas, sacolaaaaaaaaaaaaa.

    Bom... mais calma... lá vai:

    Parabéns pela resenha.
    AMEI a resenha, AMO IAD.
    Até fiquei com afliceta ao terminar de ler e quero porque quero ler esse livro, porém detalhe(s) como trabalho(s), família(s) e cachorros(+sssss) impedem meu querer.
    Vou jogar tudo para o alto e me afundar nessa leitura.

    Já falei que amei a resenha?
    Uhum, amei.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ramaaalhooo.. que diacho vc arrumou para comerem suas falas todas? rsrsrs
      Bom, obrigada pelos elogios, e nós amamos IAD tb, amamos Kresley, e amamos vc, sua linda... e fofa!
      Não quero saber como vc vai fazer, mas... leia este livro. Thronos é o Cara... Lothie tá nesse livro tb... Nïx tb... ah, que livro booommmm....rs
      bjs

      Excluir
  4. Rá!!!! Agora fui experta (como diz a Sueli) e acessei minha conta antes de digitar, eu sou muito exxxxxperrrrrrrta.

    Acho que alguém quebrou as minhas falas, deve ser a mesma pessoa que quebrou o copiar/colar.

    Antes de dizer, novamente, que AMEI a resenha, preciso dizer que fofa é o raio da sua avó!!!!!! (era outra coisa... mas publicamente preciso me preservar).
    Já anexei o livrinho no dispositivo contra afliceta.
    Tchau, vou ler.
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, fico Ó... boquiaberta com sua exxxxperteza.. hahaha.
      E captei vossa mensagem, amada guru... hmmm... quer dizer que o livro já está no dispositivo contra afliceta? Isso mesmo, menina exxxxperta... agora tome tento pro google não roubar suas falas... hahaha.
      leia depois diga o que achou do Thronos... vai pro trono ou não vai, Lombardi?

      Excluir
  5. Ahhh aconteceu o mesmo comigo!

    Então eu não aguentei e li em espanhol, amei claro! Lanthe é incrível e tem as melhores respostas para o maravilhoso do Talos!! Ele é ótimo do jeitinho dele!
    Amei ver as revelações sobre a Nix!!! Vemos Tb la Reina Morgana, e damos uma "espiada" no dios Nereus, cara doidinho viu? A parada la com as Nereidas... As frases by Sabine são ótimas... Li super rápido e amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid, esse livro foi demais, né não???
      As falas das irmãs sorceri são demais... e o que não falta é louco nesse livro.. hahaha.
      Estou muito doida para ver o que a Kresley vai fazer no livro da Nïx... e aí tem...rs
      Uma bitoca e obrigada por dar seus pitacos. Volte sempre!!

      Excluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS