sexta-feira, 31 de outubro de 2014

GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS?









Já que hoje é dia de nossos maiores medos circularem livres e soltos pelo mundo, segue a lista de livros imperdíveis que fazem jus a palavra TERROR.


Título: O Exorcista
      Autor: William Peter Blatty
Editora: Agir
Páginas: 336
Ano: 2013




Título: O Iluminado
Autor: Stephen King
Editora: Suma de Letras
Páginas: 463
Ano: 2013




Título: O Demônio de Gólgota

Autor: Frank De Feliffa
Editora: Francisco Alves
Páginas: 432
Ano: 1986



Título: Dracula

Autor: Bram Stoker

Editora: Várias, com inúmeras versões.




           Agora é PUNK e a parada fica muito séria!

   Eu sei que vai ter gente falando, "WHAT??!!! Tá doida!!!" Mas Fidis tem um cagaço de Cárpatos que vcs não tem noção. Aquela terra preta úmida, as mãozinhas cavucando aquilo com saliva e entoando rezas... E pra piorar, a mocinha sempre é carregada pra dormir ali dentro. 


 Vá pra putsquepauriu!!! Má nem FO$&*$OOOOOOOOOO!!!! 

                                                                  Nãaaaaooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!


              Credo em cruizem!!! Aí vai o último da lista, ou melhor últimos. O cacaço dos romances eróticos sobrenatureba:


                                                          

Título:  Série Cárpatos
Autor:  Christine Feehan
Editora: Universo dos Livros
Páginas: Um montão delas.






Boa leitura!
                                                              


                                                     

4 comentários:

  1. Oi meninas, eu li o Exorcista quando adolescente... numa sentada só e acabei... meia noite! Adivinha se dormi??? Cada barulhinho da casa era um horror e cada miado de gato, nem te conto!!! Excelentes sugestões! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que dessa lista eu fiquei apavorada com o Iluminado, afinal, King é o rei dos livros de terror. E cemitério maldito tb!
      Cris... nnca tive coragem de ler o Exorcista.. esse trem de pescoço torcendo e retorcendo não é comigo não...kkkk

      Excluir
  2. kkkkk
    Eu amo todos. Inclusive os carrapatos!!!! kkkk
    Adoro filmes, livros e séries de terror. Meu feriado favorito...Dia das Bruxas...rsrsrs
    Beijo-me-enterra-na-terra-molhada-com-o-Darius...(livro seis dos carrapatos)kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tocaki, Ximeti Ximetida!! Tb gosto muito dos Cárpatos... nunca convenci Fidis a ler essa série... rs
      Quem sabe um dia....rs

      Excluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS