domingo, 28 de dezembro de 2014

Seduzida - Série Segredos - Volume 3 - Nana Pauvolih


   Ainda tentando me recuperar de mais um Falcão na minha vida. Achei que depois de Theo todos os outros irmãos que viessem seriam fichinha, mas aí Nana pauvolih e sua mente absurdamente criativa me esfregam Micah cara a dentro. Me pergunto o que leva uma criatura a conseguir permear tantas características foderosas em um personagem.

   Micah consegue ser másculo, hétero (isso é bastante importante. Significa que ele gosta, e gosta muito!Não faz aquela cara de: "Ahhh, não sei... Tenho nojinho dessa cor" ou "Acho que não gosto desse tamanho" ou pior "Esse gosto também não me cai bem!" TSC. Fala sério!!), bonito, safo, delícia, inteligente, rebelde, delícia, carinhoso, sacana, delícia, debochado, amigo, presente, sofrido... Falei que ele é delícia? Enfim, o homem que TODA pessoa sonha em chamar de seu. “Pessoa” pq as mona piiiiiiiiira com esse bofe também.

   Após tantos anos afastado de Florada, cidade onde os Falcão, sua família, residem e de certa forma têm domínio, já que grande parte da economia gira em torno do empreendimento pecuário administrado por eles, Micah se vê obrigado a passar por cima de todo trauma sofrido para salvar a vida de seus irmãos e sobrinhos. Os terríveis acontecimentos que culminaram com tantas mortes e o sangue de seu pai derramado involuntariamente o mantiveram atormentado e afastado de tudo o que mais amava por uma década e meia. Voltar agora e ter de enfrentar todas aquelas lembranças era um fardo muito pesado, mesmo pra alguém tão bem humorado.

   Micah reencontra antigos amigos, desafetos e, principalmente, Valentina. A colega gorda e de óculos, tímida ao extremo, que se tornou executiva da empresa de sua família e uma ameaça aos seus sentidos de pegador com todas as curvas sensuais que seu corpo adquiriu com o passar do tempo. Era demais pro FD resistir aquele “bandicarne” passeando diante de seus olhos tanto no trabalho quanto em casa. CLAROOOOOOO que Nana os fez vizinhos de porta, janela, varanda... E não deu um tiquinho de privacidade pra garota, pq nem no momento solitário de “OH MY GOD” da bichinha se remoendo na cama ao som de “Os Dedinhos” da Eliana, o cara deu uma folga. Estava trepado na árvore do quintal ao lado e...

    “Oi??!! É isso mesmo??! Minha vizinha se contorcendo e gemendo que nem uma gata parindo. Caraca mané!! Vou ter que passar o rodo!”

   Por coincidência a metade da Dupla de Duas volta com força total neste volume da saga. Pra quem não sabe, Tininha (pessoa magrela e real) e Fidis são duas amigas que dividem o mesmo gosto pelos romances e tratam os livros que leem de forma leve e divertida. Ops! Somos críticas literárias altamente profissionais e qualificadas que escrevem neste blog. Acreditem! Rss Tem muita gente que realmente se coloca nesse posto apenas por colocar sua visão a respeito dos livros que lê em centenas de blogs de resenhas espalhados por aí! Faz-me rir.

   Voltando...Tininha (personagem) renasce das cinzas e volta as origens com suas doideras em busca do seu Falcão prometido pela tal Mãe Menininha da Cigana Preta, e descobre que seu pretendente era na verdade uma águia. Se bem que ser uma rolinha já era lucro pro Elvis. kkkk
   Muitas risadas com seus lindos poemas, tipo:

“Vamos gritar juntos de paichão. Não voe para lonje de mim, páçaro rei. Venha me dar amor, vou te fazer felis.”

ADOREEEEEIIIIII kkkk

   Elvis Pomba Rola da Silva não entendia naaaada, nem com toda a visão além do alcance de seu Olho de Tandera, muito menos quando ela mandava um ingrish ruim. Mas quando a bichinha caiu matando com sua boquinha Red Velvet aíííííííí o pardalzinho chutou o balde, largando os trimiliques de lado e se acabando. 

   Não vejo necessidade de falar das catracadas entre Micah e Valentina. Ele é Falcão gente! Falar o quê?! Velentona não fode nem sai de cima fez lá seu doce, mas sabe como é né, um copo d’água e uma trepada ultramegasuperpower com um Falcão não se nega não é mesmo??!! Ainda mais com o diferencial do FD em questão. Aquele metalzinho na ponta... Slept! Putz, peraí que babei aqui!

   Nana vem mais uma vez imbatível com essa trama que desvenda antigos mistérios e traz luz sobre algumas pontas soltas (propositais, claro!). Ficamos muito felizes com mais esse trabalho que em diversos momentos nos tira o chão.

   Muito obrigada Nana! Que venham Pedro e Heitor.





10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morrendo de rir aqui rsrsrsrs Micah trepado na árvore, Elvis Pomba Rola da Silva, a Tininha kkkkkkkkkkkkk Ah, vocês são demais! Obrigada, a resenha está o máximo, muito engraçada como sempre, maravilhosa! Amei, Ti e Fidalga. Obrigada, lindas.

    ResponderExcluir
  2. Resenha maravilhosa!Adoro a forma bem humorada com que vcs escrevem suas resenhas.Micah realmente é maravilhoso! Todas devem conhecê-lo!

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    Não sei se ri mais do livro ou de vocês.
    Enfim, além de Nanete, sou duplete, mas isso vocês já sabem né?
    Mais uma resenha perfeita.
    bjs
    Luana
    www.blogmundodetinta;blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também somos sua fã, Lu!!! Suas resenhas são supimpas...rsrsrs

      Excluir
  4. Obrigada meninas, é sempre um prazer falar sobre os livros da Nana. Ela é quem dá munição de sobra pra que tenhamos tantas ideias toscas.
    Só resenhamos os livros que amamos. Não temos culpa se ela escreve tão bem e fica sempre no topo da lista. kkkkk Bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk.... Ótima resenha! Chorei de rir pelo bom humor! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luara, Fidis dá o tom certo nas resenhas... faz toda a diferença...kkkk

      Excluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS