quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Maior Que Tudo - A. J. Ventura - Série In Love in NY # 01


   Quem gosta de ler livro em que a mocinha é gordinha levanta o dedo?!! Pois se você é fã desse tipo, vai se esbaldar nesse aqui, pois a mocinha além de ser uma gordinha do tipo exuberante, não é adepta a uma dieta. A bichinha gosta de um bom prato de comida e de uma cervejinha também. Essa é das minhas!

   Nossa mocinha aqui, Anna Severini, é uma brasileira que se juntou a uma amiga, Pat, e resolveu fazer a vida nos States. Muita ralação pra essa dupla, que trabalhava num cursinho dando aulas e sonhando em abrir uma escola de idiomas só delas. Anna além de ter o sonho do negócio próprio, também sonhava com um homem pra chamar de seu, mas o negócio tava brabo pro seu lado. Sua amiga pegava no pé dela direto por cultivar seu selo de qualidade intacto, e morria de medo da amiga morrer e não fazer proveito do negócio.

   Até que numa de suas idas a Broadway, Anna sentiu uma súbita vontade de fazer um xixizim. Aquela vontade “leve” tipo a de fim de gravidez ou de quando você já bebeu umas 8/10 tulipas de chopp e percebe que não existe a menor chance de conseguir chegar ao banheiro e tirar a roupa a tempo, sabe? Mas que xixi abençoado!! É na porta do WC que Anna dá de cara com o bofe. Coisa mais linda em que tinha botado seus zoinhos. Mas logo pensou que era muita areia pro seu caminhão supertruck com carroceria estendida, e tratou de seguir com sua vida. Mas... como coincidências existem, eles acabam se encontrando e dando início a uma aventura amorosa que balança o mundinho de Anna.

   Joel era cheio dos segredos, um advogado bem sucedido mas muito misterioso. Ele propõe e ela aceita, que podiam seguir num rala e rola gostoso, mas sem amarras.

   Cara, cena divertidíssima da tentativa da 1ª vez da Anna. Como foi assim um tanto quanto inesperada, a preocupação era se tinha dado um trato na gafurinha ali de baixo, pois não lembrava se tinha capinado a moita ou não. Conclusão: a moça não relaxou e o bofe acabou descobrindo que... Stop! Cenas hilárias, diálogos muito interessantes, tanto com o casal quanto com a amiga Pat. Aliás, Pat é muito engraçada e dá a maior força para o romance dar certo. Apesar dos altos e baixos da relação, ela percebe o quanto ambos se gostam.

   O livro é muito divertido. Anna pensava que o TDB jamais se apaixonaria por ela pelo fato de ser gordinha, mas quando a moça fica meio deprê e perde peso, a primeira coisa que ele pede é que ela se cuide por que quer aquela opulência toda de volta. Pra ficar melhor, aparece um certo "moreno, alto, bonito e sensual que talvez seja a solução do seu problema. Carinhoso e de bom nível social" caindo matando pra cima da fofis bem no meio do relacionamento dos dois só pra deixar a pobre tonta de vez. rss

   E apesar do livro ser quase todo passado nos EUA, no finalzinho temos a mocinha voltando ao Brasil para rever a família... e tem que ver as cenas de churrasco em família... muito legal!!! Hahahaha. Muita gente vai se ver ali! Família é tudo igual, e você se identifica aos montes nesse livro.

   Cenas bem escritas, muito bom humor e personagens cativantes, é o que vão encontrar nesse livro. Como se não bastasse o romance com sua trama bem elaborada, tem as cenas das duas amigas pra lá de divertidas. Como sou Ana e Fidis é Pat, morri de rir e me vi em váááárias cenas ali descritas. A. J. Ventura está de parabéns pelo livro, e essa Dupla de Duas recomenda sua leitura.

   Para quem está se perguntando onde vai achar o livro, segue o link aí embaixo. A escritora é uma carioca muito fofa e já mandamos mensagem: queremos o livro da Pat, pois esse aí deve abalar Bangu... kkkkkk.

   Pra quem não percebeu, a nova capa do livro é encantadora! Essa é a nova capa da 2ª edição do livro que agora ganhou mais um capítulo!! Arrasou, apesar de termos achado a  anterior muito lindinha!! Abaixo segue o link para quem quiser comprar o livro.




http://www.amazon.com.br/Maior-Tudo-S%C3%A9rie-love-Livro-ebook/dp/B00ORCAFUC/ref=zg_bs_5559956011_11

No face: https://www.facebook.com/maiorquetudo?ref=aymt_homepage_panel




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS