quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Hoje é Niver da metade da Dupla de Duas. Tininha Magrela!!! Parabenesessssssss!!



Pois então, falar da magrela é fácil!

Ela é meio que meu arroz, já que sou o feijão (por motivos óbvios!!!).



 É o Finn e eu o Jake. 

É meu fio dental fedido, já que sou a bunda.


É a metade chupada da minha laranja.


É o queijo minas pálido e eu a goiabada... cascão.



É o Bob e eu o Patrick



Minha espinha no nariz. 



Eu sou os dedos e ela os anéis.
Ela o ranho e eu o papel!


Mas muito mais do que isso, somos Best Friends!! Tipo...

Thelma e Louise


Os irmãos Cara de Pau


 Woody e Buzz (adivinhem quem é quem?rs fácil né?)





 Michey e Pateta (que é ela claro!!!)




 Tb posso nos comparar com...

Snoopy e Charlie Brown (que tá de MENGÃO PORRA!!! É NÓIS!!!)


Zé Colméia e Catatau.



Super Gêmeos ativar! Uma resenha fresquinha saindo.



Em alguns momentos somos meio Hard Core. Surtadas mesmo como Beavis and Butt-Head. 




Em outros... Fofas se divertindo!!! 





Mas na maior parte do tempo, somos apenas nós mesmas. Cheias de imperfeições, manias, hormônios gritando, inseguranças e batalhando, um dia de cada vez, pra nos mantermos amigas!

E olha que não é fácil pq diferente de mim que sou leve, tranquila e mantenho os seios em adoração eterna ao Deus Sol, magrela é temperamental e muito briguenta. Além de tímida, como vcs podem perceber!! 


OK! Foi piada.

Tini, no dia de hoje dou Graças a Deus por Ele ter nos colocado pra trombar nessa estrada doida da vida. Que todos os seus sonhos e metas se realizem e que possamos caminhar aí mais uns 40 anos. Tá bom né?? Quero te ver cagando nas calças e passando a mão na bunda não.

kkkkkkk


10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha... tu já sabe a resposta....kkkkkk
      Fidis, eu não esperava, juro, mané... amei!!!
      Gentem, Fidis sempre apronta no meu níver, mas nos grupos, nunca aqui...rs
      Owwnnn... amei. Pra mim é difícil ficar sem palavras, tu sabe disso, mas oowwwnnn... tão lindo! Minha cara...rsrsrs
      Obrigada Fidis, mas fala sério... eu tinha que ser logo o fio dental fedido??? Huaushuaushuaus
      Bj Grande!!!! E um abraço beeeem apertado!!!

      Excluir
    2. Magrela, eu te love menina! Fiquei matutando como é que podia passar para as pessoas o quanto somos próximas. Achei que o fio dental ilustrava bem! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Então, hoje tem festa no apê?
    se rolar bundalelê me convida!!!
    Eu como duplete, vim desejar um happy birthday para metade da dupla ,com a voz da Marilin (aham) para Ti.
    Saúde, sorte, sucesso e muitos boys magias literários e não literários na vida.
    Sobre parcerias, as editoras não sabem o que perdem rejeitando vocês, kkkkkkkkkkkkkkkk
    só para a Fidis nao ficar com cíumes
    bjs para você também.
    Luana
    www.blogmundodetinta.blogspot.com (aproveitando o coments para fazer jabá, claro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luuuuuuu!!!!
      Hahaha.... obrigada pelo feliz aniversário!!!!
      Muito obrigada

      Excluir
  3. Obrigada pela lembrança Luana!!! Se ficar com ciúmes da magrela tranco ela no calabouço e deixo lá por umas 5 semanas. rssss E pode fazer jaba que livremente. Aqui tem espaço pra quase todas. Quase! rssss Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Delma, obrigada pela lembrança e por aparecer aqui sempre.
      Fiquei muito feliz!!
      Obrigada pelos votos.
      bjs

      Excluir
  5. Parabéns e feliz aniversário, simpatia!
    Fidalga, eu adorei o post,
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuu, que saudade de vc, sua sumida.
      Como falamos de vc no encontro (psiu, nem Ti conto, mas Ramalho tá se roendo de ciúmes da Boattini...kkkk).
      Obrigada por aparecer aqui no meu níver, e Fidis é sempre 10!!
      bjsss

      Excluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS