sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Gena Showalter – The Darkest Touch # Senhores do Submundo


Finalmente o livro do Torin, Yes!!! E realmente nos surpreendemos com a escolha da “mocinha”. Todos sabem que Torin é o guerreiro guardião da Doença, ou como alguns falam... Enfermidade. Tanto faz. O que realmente importa é que esse belo moço de cabelos loiros platinados é aquele famoso “pavê” do Natal. É pá vê ou pá comê? Não, por favor, ninguém toque nesse TDB, pois um mero toque libera as pragas mais mortais da humanidade, tipo  Ebola ou a Gripe Aviária. Pensando bem... será que foi ele o causador?

Ok, voltando ao Torin. Ele termina o livro anterior preso com Mari, uma moça bacana que fez um acordo com Cronus. Pois não é que o safado mentiu? Tá, nenhuma surpresa aqui. Cronus sendo Cronus não deixaria mole para ele, não é? Então este livro, O Toque Mais Sombrio, já começa pegando fogo com Torin tentando salvar Mari da morte certa. Mas não consegue... Tadinho... como sofre vendo a moça estrebuchar. E a gente sofre junto (Só Tini, pq eu, Fidis, queria mesmo era ver o romance dele com a outra e a garota nesse morre não morre, aff, empatando a parada). Enquanto isso, na cela quase em frente a dele, está... tcharam! A Rainha Vermelha, Keeley, um ser mais antigo que qualquer um por ali. Moça poderosa. E vingativa. Comentando num grupo do zapzap no qual nos divertimos bastante, o Cambs da Leitura, falamos sobre a semelhança entre a Keeley da Gena e a Dourada da Kresley.

Sabemos que as duas autoras são amigas, tipo unha e sabugo, e que de vez em quando personagens das duas são citados nos livros de cada uma, ou seja, bem capaz de terem trocado figurinhas durante as escrivinhanças.

E não é que essa moça com fogo nas ventas dá um cansaço no Torin? Moça insistente, resolvida, ex-noiva de Hades, pai adotivo de Lucifer e William... hahaha. Uma mulher pra aguentar tudo isso e causar medo no cônjuge (detesto essa palavra) tem que ser da pá virada. A moça foi ludibriada pelo capetão mor e acaba presa naquela cela por anos. Centenas de anos... passa as horas vagas arrancando um pé, no outro as mãos... só coisa tranks. E quando consegue escapar de lá logo após Torin se escafeder, eles acabam se envolvendo. Antes, claro, ela tenta matá-lo. Várias vezes!

Cara, as cenas são muito divertidas entre os dois. A começar pelo “namoro”. Nada de toque de mão nua, apenas com luvas e cobertos de cima a baixo, lembrando o povo das Arábias. SQN! Eles se distraíam com a mão naquilo, aquilo na mão, e quando viam... PIMBA! Keeley ficava cheia de zica, quase batia a caçuleta e o pobre do Torin na sofrência.

O livro é quente, pega fogo, mas o ex da Keeley quando descobre que ela tá de novo na pista ataca pra valer, querendo a poderosa de volta. Torin sentindo cheiro de chifre no ar, corre pra aquecer aquelas carnes, e mais doençada pra moça. Chega a dar pena tanta disgrama.

Mas era de se esperar no livro dele. Cameo também dá o ar da graça, causando mais ciúmes ao casal 20! Sofrência e perebas mil permeiam a vida do casal, mas nada como uma criatura poderosa (não, não vamos contar o que a Keeley é, surpresa!!!) para causar um pequeno transtorno naquela vidinha tão sem graça do Torin, moço caseiro e virgem, que nem pegar na mão podia.

Ai, ai... só de saber que o moço nunca tinha molhado o biscoito já faz a gente morrer de peninha, né? Pois então, imagina essa mocinha (Onde? Nos zóio??) presa numa masmorra comendo quitutes dos deuses (arghhh... vocês terão uma baita surpresa aqui também... rsrsrs) e sem botar os olhos num TDB por séculos... a moça estava a perigo, quase subindo pelas paredes, e mal o Torin deu uma abertura, a oferecida caiu matando pra cima do bichadinho.  

E ah, não podemos nos esquecer de destacar os dizeres nas camisas: um melhor que o outro... hahaha. A Rainha Vermelha acaba no cafofo dos Senhores do Submundo e... AHA! Mais uma surpresa. Caraca, tem que ler. Aliás, esse livro reúne quase todo mundo. Dá gosto de ver a casa cheia e o amor quase impossível desse casal. William está cada dia mais perto do seu próprio livro, pois sua mocinha está crescendo e aparecendo.

Gente, vocês não sabem de um babado...  Galen é o melhor amigo da Keeley e tá na moita enfiado dentro da casa dos Senhores. Isso vai dar uma m... Então vão se preparando pra fortes emoções durante a leitura do próximo volume!

Realmente um livro imperdível!! E ficamos aqui a roer as unhas em desespero para saber mais.



38 comentários:

  1. Respostas
    1. Guenta as pontas que está chegando....hahaha.
      Livro mara!!! Vc devora num piscar de olhos e deixa gostinho de quero mais!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Como sempre,resenha ótima!Obrigado!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delma, é sempre um prazer ver você por aqui....rsrs.
      Obrigada vc!!!

      Excluir
  3. Eu quero......................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Gladys.... vc e a torcida do Flamengo...kkkkk
      Todas querem o bichadinho!!!

      Excluir
  4. Ola pessoal, eu ta tava desesperada pelo livro do Torin agora lendo a resenha entrei em paranóia, preciso urgente desse livro pelo amor me mandem falhua@gmail.com , muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima, vá preparando seu coraçãozinho pra grandes emoções.. rsrsrs
      bjsss

      Excluir
  5. Meninas, por favor!!! Me enviem o livro do Torin! porto.claudia@gmail.com. Muitoo obrigada! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia, aguarde que em breve vc estará lendo.. tá maravilindo!!!!
      Torin é TDB!!!!
      bjsss

      Excluir
  6. RESENHA MARAVILHOSA. ESTOU DOIDA POR ESTE LIVRO. ALGUMA PREVISÃO? OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda sem previsão de lançamento, Monica. Mas se vc lê em inglês, nos States tá bombando... e vale super a pena...rs
      bjs

      Excluir
  7. Por favor quando der me enviem o livro, depois de uma resenha dessas eu piro de vez!!!!! emanuelly.00159@gmail.com por favor.........

    ResponderExcluir
  8. genteeeeeeeeeee por favorzinho mandem para mim
    nalu132@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii... gente por favor me envia o livro do Torin... nandadubriskin@gmail.com

    Agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii... gente por favor me envia o livro do Torin... nandadubriskin@gmail.com

    Agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
  11. Meninas, esse blog é apenas de resenhas, mas ficamos super mega felizes em dar boas dicas para vcs!! Apareçam!!

    ResponderExcluir
  12. Alguém tem a tradução??? Eu querooO!!! :p
    suelemrmaciel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Por favor me enviem o livro cristianer126@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas!!
    Este livro tá causando furor na mulherada!! kkkkkk
    Guentem que em breve ele estará nas livrarias!
    Uma bitoca pro6!!

    ResponderExcluir
  15. Amei a resenha. To louca por esse livro, essa saga é uma loucura até melhor que a adaga negra. To querendo participar do grupo do zap zap de vcs. Me add por favor!!!! 33 91475987

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana C, desculpe a demora em responder.
      Eu concordo com vc que essa série é irresistível, difícil escolher, não? rsrsrs
      Pode deixar que entraremos com contato.
      bjsss

      Excluir
  16. Ótima resenha!!! Amei o livro e já estou "me batendo" pelo próximo =)
    Obs: Blusas impagáveis!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, tb amei as blusas!! Aliás, a Gena tem um humor ímpar!!
      hahaha
      Tb me roendo aqui à espera do próximo.
      bjsss

      Excluir
  17. Dani não tem como saber quando vai ser o próximo minha fofa? A autora não se manifestou dizendo alguma novidade?

    ResponderExcluir
  18. Será que alguma das moças poderia mandar todos os livro por e-mail pra mim? Por obséquio. Estou relendo a saga e perdi meu antigo celular que continha os PDFs tá triste pra mim por favor. Ajudem a uma fã desesperada. Desde já agradeço. shirlly_zaza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Alguem saberia dizer se A Gena ja tem previsao de quando ira lancar outro livro da serie?

    ResponderExcluir
  20. MENINAS, TENHO OS 5 PRIMEIROS LIVROS...
    NÃO ACHO OS OUTROS NAS LIVRARIAS.:( JÁ TEVE MAIS ALGUM LANÇADO AQ NO BRASIL??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meninas, infelizmente fui pesquisar no site da Editora Harlequin, que comprou os direitos dos livros da série aqui no Brasil e só tem 5 livros lançados. Mas quem não consegue esperar, vc consegue pela net. Jogue no google que aparece títulos da série.
      Agora é torcer para que continuem a traduzir a série que é boa pra caramba!

      Excluir
    2. Preparem seus coraçõezinhos. Gena lança em fevereiro mais um da série dos Anjos da Escuridão, Lysander... e em maio, tcharam! Vem o livro tão esperado do Baden.. aquele que tá no aquém do além... grandes emoções agora nesse começo de 2016!

      Excluir
  21. Essa série é fantástica, ansiosa pra continuar... ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá saindo mais um em Abril.. não vejo a hora!
      Amooooo!

      Excluir
  22. OMG
    Acabo de perder mil vidas.
    To no livro do Amun e já amo esse povo. Eu quero muuuuuuuuuuuuito o livro do Will e da Gilly - e foda-se - também quero Galen e Legion pq tenho certeza que vai rolar.

    ResponderExcluir
  23. Quem quiser ler até o 11 baixa da minhateca!

    ResponderExcluir
  24. Gentee, alguém tem alguma novidade sobre o próximo livro? Da Cameo talvez?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, saiu o novo livro The Darkest Thorment. É do Balder, inimigo n°1 da Pandora, lembra dele? Pois é, acontece q já estou lendo. Saiu apenas em inglês até agora, mas daqui a pouco tá chegando por aqui. Assim q eu terminar de ler posto a resenha aqui.
      Fique de olho!
      Bom pra KCT!
      Bjss

      Excluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS