sábado, 7 de fevereiro de 2015

Katy Evans – Ripped (Serie Real # Livro 5)



Quando vi no final do Rogue que a próxima história seria da amiga azeda, pensei: vai ser uma borosta. Mas aí também pensei: e desde quando a Katy Evans faz livro meia boca? Nunca. Isso aí. Desde que peguei o Remy pra ler eu fiquei apaixonada pelos seus personagens. Até mesmo o livro da Melanie, aquela doida, me empolgou. E caí dentro desse meio assim, será que vai ser como os outros? Caaaraaa... muito bom!!!

Trata-se de segundas chances, de erros cometidos no passado que mudam todo o seu futuro. De coisas que não podem ser mudadas, mas sim consertadas. Tá, não digo consertadas, mas atenuadas, resolvidas da melhor maneira possível.

Pandora era a amiga azeda, amarga, gótica, que gostava de botar areia nos belos planos das amigas. E que sabíamos que tinha horror a homens, mas não porque jogava no outro time. Era por que havia um esqueleto no seu armário, e a gente, que não vale o que a gata enterra, resolveu abrir a caixa de Pandora e descobrir seus segredinhos sujos... ui.

Ela quando tinha 17 anos teve um namorado bad boy que sua mãe não sabia que ela tinha. Fazia o que muitas de vocês já fizeram um dia na vida (quem não fez, não é mesmo?). Namorou escondida o Mackenna Jones. Ah, o carinha era virgem kinem ela, todo gostoso, derramando hormônios pelos poros... quem resistiria? Não eu. Nem ela. 

Só que o pai dele foi preso por tráfico de drogas (isso mesmo que vc leu!) e a mãe dela era a promotora do caso. Inimiga pública Nº 1 da família dele. Mas isso não deteve os dois. Ficaram que nem dois coelhinhos em plena primavera, catando tocas para se aninhar e fazendo sacanagem. Pois é, além de tudo, a menina tinha problemas com confiança, pois seu pai morreu num acidente de avião voltando pra casa de uma viagem de negócios, ops, essa foi a história que ele contou pra mãe dela... ele voltou do Havaí com a assistente dele. É, isso complicou as coisas. Bastante. A bichinha por mais que ouvisse “eu te amo” daquela boca maravilhosa feita pro pecado, da dela só saía murmúrios de prazer. O que acabou com a autoestima do bofe, que se achava não merecedor dela. E fugiu. Mas tem dedo podre aí... Não, não vou contar mais... rs.

Passam-se 7 anos, enquanto isso Megera, ops, Pandora, ficou assando seu ódio em banho-maria. E aquilo a tornou uma verdadeira estraga-prazeres. Até que soube que o gatinho, que se transformou no deus do rock com sua banda que era mó sucesso, acabaria em sua cidade. O que ela fez? Contou logo pra sua amiga doidinha, a Melanie, do Rogue, e ambas foram recepcioná-lo em seu show. Armaram-se de tomates e ovos, e pronto. Perfeitas. Mal o menino botou a cara no palco e... choveu tomate no Kenna e nas suas dançarinas sirigaitas.

Um adendo: enquanto ela ficou pudica só cozinhando raiva, o bofe saiu descontando toda sua carga de hormônios em tudo quanto era piri por aí. Cara, os coleguinhas de banda... quê que é isso, minha gente? TDB gêmeos idênticos e espíritos de porco. Ai, que mistura perfeita para um livro perfeito da Katy... hehehe.

Bom, ela é pega pelos seguranças, levada ao produtor da banda, que está engajado em fazer um filme do dia a dia dos garotos da banda... e acaba convidando Pandora e sua caixinha do capeta. A moça soturna e esquisita acaba se envolvendo de novo com o rapaz, tudo sob a lente das câmeras. E eles nem tchum pra isso.

E só digo o seguinte. Muitos segredos, muita história, muita DR, mas caramba, quanta cena hot. O cara não é fácil. Ahhhh, e o Remy aparece nessa história numa cena tão fofa com a Brooke... aquela fela que roubou nosso bipolar. Ownnn. Tá. Agora vamos ao que interessa.

O Kenna apesar de ser de banda e muito safado, quando vê a Pandora acaba pra todas as outras. Então quem tem pavor de livros com fortes cenas de traição pode ler esse sem susto. Ele só pega as piri enquanto está longe dela nesses 7 longos anos de estrada e muito fogo no cotoco. Ah, tem que ver as roupas que o moço usa no palco. De onde veio isso, meldels??? Ele usa perucas e roupas de couro metálicas pra combinar com seus belos olhos cinza. Mas essa escrotice é só no palco... ufa. Saindo de lá ele tenta ser normal, mas como dizem, de perto ninguém é normal. Muito menos os personagens da Katy Evans. Mas eu os amo...rsrs.

Leiam. Muito bom e essa Dupla recomenda. Não comam mosca. Ah, o próximo lançamento da série, o livro 6 (que não sei de quem é) é em outubro!! Caraca... longeee...




40 comentários:

  1. PQP minha filha, cadê o amor no ❤... Como ficam azamigas que não leem nadica de nada do "ingreis"??? Depois dessa resenha as bichas ficam todas alvoroçadas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha.. sra. Amendoim... aguenta as pontas que logo logo estará lendo esses livros. E pode deixar que vamos falar de livros que já foram traduzidos ou que já estão no forno, saindo, tá? rsrsrs
      E adorei o seu comentário.... kkkkkk
      bjss

      Excluir
    2. Ufaaa...vou ficar esperando com meu amendoim kkkkkk Bjão

      Excluir
    3. Sra Peanut vc pra não sofrer sozinha me mostra essa resenha maraaaaa e como eu tbm não sei nadica de nada de " ingres " vou sofrer tbm . Má Vc tbm não tem amor no core ♥ .

      Excluir
  2. Aguardando para ler, Parabéns pela resenha, adorei. Beijos. Feliz domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, leia sim que essa série é mt boa, e tanto o Rogue quanto o Ripped estão muito bons.
      Obrigada pela presença no nosso cafofo...rs
      bjs

      Excluir
  3. Maiss genteeee que TUDOOO.. preciso desse livro.. AMEIII A Resenha.. vc é muito Foda.. Parabens... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... A resenha sai inspirada quando o livro é punk!! rsrsrs... Essa autora acaba nos trazendo o que mais temos de espírito de porco...rs.
      E em breve vc estará lendo esse livro, pois duvideodó que não traduzam urgente!!
      Obrigada pelos elogios!!
      bjsss

      Excluir
  4. Respostas
    1. Larisse, por enquanto que eu saiba, só em inglês. Mas em breve estará chegando a vc... mas este vale a pena!! Amo a Katy!!

      Excluir
  5. AMeeeeeeeeeeeeeeeeii a resenha!! Terminei de ler Devasso, mal posso esperar para colocar meus olhos nessa delícia de livro!!!! Beijos

    Katy se tornou uma das minhas escritoras favoritas!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui, Lylian!! A katy tb se tornou uma das minhas favoritas, pois como o povo diz, a gente é bastante promíscua com livros...kkkk
      Mas esse livro tá muito, mas muito bom!!!

      Excluir
    2. Bate aqui, Lylian!! A katy tb se tornou uma das minhas favoritas, pois como o povo diz, a gente é bastante promíscua com livros...kkkk
      Mas esse livro tá muito, mas muito bom!!!

      Excluir
    3. Bate aqui, Lylian!! A katy tb se tornou uma das minhas favoritas, pois como o povo diz, a gente é bastante promíscua com livros...kkkk
      Mas esse livro tá muito, mas muito bom!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Leila, fico feliz por ter gostado da resenha a ponto de despertar sua vontade de ler o livro.. rs.. mas este blog é apenas de resenhas. Comentamos os livros que gostamos e tentamos despertar nas amigas a vontade de devorar os livrinhos....rs
      bjss

      Excluir
  7. Ja despertou a minha vontade de devora-lo. Amo as historias da Katy Evans sonho acordada.

    ResponderExcluir
  8. nossa a minha ansiedade gritou agora, eu já li os livros anteriores do maravilhoso Tate, aquele gostoso e bipolar maníaco por sexo, mas esse livro quando sairá traduzido e em que site encontro? preciso continuar a minha leitura afinal essa serie é o máximo.

    ResponderExcluir
  9. Oiiii alguém tem ripped pdf pra me enviar?? michele.c.marchioro@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oii, alguém tem ripped pdf pra me enviar??
    alinebritto1@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi gente.. estou vendo q vcs estão em afliceta... corra, Lola, corra.. tá bom demais!

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeei sua resenha e amo a Katy!!Vc me deixo mais curiosa ainda ❤️😘

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeei sua resenha e amo a Katy!!Vc me deixo mais curiosa ainda para ler.��❤️

    ResponderExcluir
  14. meninas,alguém pode me passar o livro em pdf? amei a resenha,mas não acho pra ler!

    manda pra rubiaseccato@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conseguiu o livro 05 em PDF?? Se sim, pode me passar? vimangabeira@outlook.com

      Excluir
  15. Oi meninas... vcs TEM que ler esse livro!!
    Mara!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc Pode Me Enviar O Livro Por Email Por Favoor
      Eduardabieber60@gmail.com

      Excluir
    2. por favor se tiver o 5 em pdf manda pra mim por favor kelinealmeida2013@gmail.com

      Excluir
  16. Oi ... amei sua resenha , com certeza a katy é uam das nossas autoras preferidas ;)
    Mas eu as vezes me enrrolo now títulos ... Já li REAL , MINE , REMY , DEVASSO e agora quero lê o livro da pandora ...(o título é ripped mesmo ? )

    ResponderExcluir
  17. Oi ... amei sua resenha , com certeza a katy é uam das nossas autoras preferidas ;)
    Mas eu as vezes me enrrolo now títulos ... Já li REAL , MINE , REMY , DEVASSO e agora quero lê o livro da pandora ...(o título é ripped mesmo ? ) meu email e kellyksg168@gmail.com estou louca para ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, sim, o título em inglês é esse. Quando chega ao Brasil as editoras traduzem o título, mas cadê que aguento esperar traduzirem? kkkkk. Fico em afliceta nível máximo. E é uma pena que essa série tenha acabado. Queria mais!
      E por enquanto, só em inglês.
      bjss

      Excluir
  18. Oi,Ti... Como todas aqui também amoooo a série Real, Raw & Ripped... a Katy amarrou e levou meu coração com seus livros kkkk
    Vi q vc colocou no final do Post sobre o livro 6, siiiim, ele já existe!! Para nossa alegria :-D rs E como USA é o privilegiado por poder ler primeiro, tô sentindo uma invejinha branca deles :-| . Não vejo a hora de conseguir ler o Legend, tenho certeza que Maverick vai roubar nossos corações também, mas já me sinto em conflito porque ele também será um grande lutador que almeja ser o campeão, e este sabemos ser o título do Remy, se eles se enfrentarem prevejo palpitações desesperadas no meu core kkkkk
    Tb se sente assim?! rsrs

    Bjss, Izzy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izzy! Já saiu, já li e fiz até resenha. O livro do Maverick é muito bom e quase tive um treco por saber q a série acabaria neste livro. Foi uma série uma boa e adorei acompanhá-la.
      Katy roubou meu coração com o Remy, mas pelo q vi ela tem um jeitinho todo especial de fazer.seus personagens irresistíveis. Amei cada um.
      Leia o Maverick qd sair, mas antes dé uma olhadinha na resenha dele para saber o q te espera....rs
      Ele é um fofo!
      Bjss

      Excluir
  19. Se alguém tiver os livros dps de devasso em pdf pode me mandar pfv
    thecarvalho1805@gmail.com Obg :)

    ResponderExcluir
  20. Eu ja li esse livro, so queria saber se vai ter continuação por que eu fiquei tipo "Que porra... " quando a gata soltou a bomba pro boy, a mãe dela está escondendo muitas coisas... Então quero sabeeeeeeerrrrr....

    ResponderExcluir
  21. Oi será q já encontro esse livro em pdf em português? Se tiver onde ??

    ResponderExcluir
  22. Aff! Será que não vai ter continuação de Pandora e Makenna!?

    ResponderExcluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS