segunda-feira, 23 de março de 2015

Parabéns pra Fidis!!!






Era uma vez...


... duas leitoras vorazes que se conheceram num grupo de leitura online. Papo vai, papo vem, descobriram que tinham gostos parecidos, que gostavam de rir e começaram a falar de livros... e muuuuito. Aí começou a patifaria e desordem, e um admirável mundo novo. 



Foi assim que surgiu a Dupla de Duas, que por um acaso do destino, e até mesmo de brincadeira e sem a menor pretensão, criaram o blog. Patrícia, vulgo Fidalga, e pra mim, Fidis. A melhor amiga que alguém poderia ter!!



A bicha num vale o que a gata enterra, mas é minha amiga... (cara, fiquei pensando naquele fio dental fedido que a danada me comparou... cruizem!!). Sou bacana, mas aquilo merecia algo equivalente... hehehe... aí pensei...




E cometemos muitas, mas Fidis pra mim é mais que uma amiga, quase uma irmã. Maravilinda, parceira, companheira de brincadeira e muito mais.



Então, parabéns Fidis, tome tento e divirta-se muito. Bora povo, desejar um feliz níver pra Fidis, a fela! Gente, eu não podia deixar passar aquele fio dental fedido, já falei? Mas aí lembro que somos amigas e, bem... um pouco doidas e tals, e... ah, amei, é claro!! kkkk E desejo tudibão pra fela da Fidis!!! 


E é isso aí. Fidis, aproveite a chopeidança com moderação. Você é The Best!


7 comentários:

  1. Parabéns Patrícia, aproveite bem o seu dia!
    Ótimo texto, Tininha.
    Beijos para as duas!

    ResponderExcluir
  2. Patrícia feliz aniversário muitos anos de vida saúde e paz. Bjus tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Tini sua tonga, muito obrigada!! Vc sabe de tudo um cadinho de mim, mais que minha família, tb te love.
    Obrigada por ser minha metade.

    Bjsssss

    ps- Só pra esclarecer, não colamos velcro!!!! Nosso negócio são os homitudibão OK??!! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Patty ainda bem que você esclareceu esse negócio de velcro... argh!!! kkkkkkk. Mas voltando ao que realmente interessa... Que o dia do seu niver esteja sendo TDB.

    Parabéns sua fela!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvinha!!! Comecei a trabalhar e ainda estou me adaptando a essa vida de lerê, por isso acabei me ausentando um pouco.

      Bjsssssssssss moressss

      Excluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS