domingo, 19 de abril de 2015

Kresley Cole – The Master # 2º da Série The Game Maker



Se quem achou o 1º da série, O Profissional, bom, vai se surpreender com este aqui. Livro único, depois da mal sucedida experiência de dividir o livro 1 (na nossa modesta opinião), Kresley Cole simplesmente arrasa com esse volume. Show!! Um espetáculo!! Kresley é uma diva, uma escritora estupenda que arrepia os cabelinhos de todas as partes do seu corpo com seu jeito único de ser.

O livro 1 já foi bom, apesar de um mafioso russo como mocinho ser um tanto quanto inusitado (se bem que para os parâmetros dos livros de hoje em dia, nem tanto), mas o livro do irmão do meio foi ma-ra-vi-lho-so!!! Ulalá!!!

Bem, chega de churumelas e vamos ao livro. Sabemos que seria uma série de 3 irmãos envolvidos na máfia russa. Aleksander Sevastian, o Siberiano, foi o 1º. Muuuuito bom, mas este aqui, o livro do Maksimiliam Sevastian, o Máxim, vai te deixar com afliceta nível máximo, pra combinar com o nominho dele. Ele é O Cara! Sabe aquele esparrame de hômi, daqueles onde cai tem homem? Pois é esse aqui, minha gente. O cara é um garanhão, que faz barba, cabelo e bigode; aquele que despenteia a macaca. Isso mesmo, o que você pensar, é o Máxim!!

Máxim vivia no seu mundo normal de política, máfia, e comer umas piris sob encomenda. Coisa tranquila para um ricaço-mafioso-gostoso-mulherengo-que-não-gosta-de-envolvimentos. Ele quando chegava aos States pedia um delivery de loira ao ponto. Pois é. Só que da última vez se deu mal, pois seu pedido de loira sofreu um contratempo e houve uma pequena troca de loira pra morena. Coisa pouca. Ao invés de uma gostosa estilo Sharapova, o menu do dia serviu uma latina caliente que é a cara da Ariana Grande (que deixo claro, não é latina, mas faz o estilo com propriedade). O moço a princípio (bem no princípio mesmo, tipo... até vislumbrar a “retaguarda” da moça) não gostou, é claro. Acostumado a loiras de pernas quilométricas e com jeito submissa, o belo macho-alfa-foderoso acabou levando gata por lebre. Ô garota danada de arretada sô!!

Ana Lucia Martinez, a Cat, estava precisando desesperadamente de dinheiro, e seu emprego de faxineira latina não estava lhe rendendo um pixulé decente. E o que se faz nessas horas? Empréstimo? Dá uma chorada pra ver se o cunhado tira o escorpião do bolso? Nããão, isso é para o mundo normal, por que no mundo de Cat, que estava fugindo e se virando, isso não foi nem cogitado. Não passou nem por um segundo na cabeça da morena. E vamos adiantando que a coisa ferve ali naquele primeiro encontro, convertendo-se em outros encontros “permanentes”, até que a coisa vicia e os dois ficam mais enrolados que macarrão sem mexer.

Muita coisa escondida por baixo dos panos, um passado sombrio e esqueletos escondidos no armário de ambas as partes. O resultado? Um livro repleto de emoções que daria um filme digno de Hollywood.

O mocinho que a princípio pediu um filé de loira no cardápio acaba com uma morena cheia de espinhos e doida por dinheiro. O bofe gamou. Não teve jeito. E aí nós perguntamos: onde anda um bom mafioso russo quando se precisa de dinheiro??? Achamos que andamos procurando nos lugares errados... TSC!

Povo, leiam essa série que é do babado. Viciante, eletrizante e você vai ficar com gostinho de quero mais. Kresley promete mais um livro da série (o terceiro, mais problemático e traumatizado dos irmãos) ainda esse ano, mesmo por que quem é fã de IAD só vai ver o próximo da série em dezembro. Haja coração!!!



9 comentários:

  1. Boa noite, eu li O profissional e é muito bom !! Onde eu consigo pra baixar o segundo ? Teria alguma cópia ? Obg pelas postagens :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, infelizmente ainda não tem nada traduzido, lemos o livro em inglês mesmo. Mas ele está maravilhoso, e aconselhamos assim que sair, leiam!! Tá óóóótimo!! rsrsrs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá;
    Faz tempo desde o último comentário e eu continuo a procura do livro traduzido, sem sucesso. Podem me ajudar? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sônia, vc encontra pela net. Vale a pena ser lido. Amo a Kresley!

      Excluir
  4. Eu li O profissinal e adorei, Klesley Cole é uma diva msm. Eu amo os livros dela e super indico o livro Lothaire!!Bjs
    Gente comecei meu blog agora mais queria que dessem uma olhada e deixassem seus comentários, lá vcs vã encontar outras escritoras ótimas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayara, também amamos a Kresley. Em tudo que ela se mete a escrever a danada simplesmente arrasa!
      Manda o link do seu blog para que a gente possa fazer uma visitinha ^^
      Bjss

      Excluir
  5. Oi, onde posso encontrar o the master para baixar ?

    ResponderExcluir
  6. Oi, onde posso encontrar o the master para baixar ?

    ResponderExcluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS