sexta-feira, 22 de maio de 2015

Kylie Scott – Deep # 4º da Série Stage Dive



Finalmente chegamos aos finalmentes. Ben Nicholson é o último integrante da banda a receber um livro pra chamar de seu. E caprichou no livro!! Ben é o baixista da banda, o mais alto, barbudo e sem parceira fixa.

Acho interessante como as coisas se desenrolaram para chegar até a história do Ben. Ele era o irmão da Martha, aquela piri desclassificada que atrapalhou bastante a vida da Ev e do David no 1º livro, e como se não fosse o bastante, ainda faz uma aparição neste livro também pra arrematar com chave de ouro. E sempre enfia os pés pelas mãos, essa aí.

Todo mundo já sabia que a mocinha deste livro seria a irmã da Anne, a Lizzy. Quando Anne vai morar com o Mal, deixa seu apê pra Lizzy morar. E todos nós assistimos de camarote ela dar em cima do Ben nos livros anteriores, e ele dando corda pra pobre. Pois é, quando chega a hora dele ter seu livro, o que o safado faz? Tenta escapulir.

Vou explicar: por conta do seu passado (ai, que desculpa mais esfarrapada, meldels!), ele diz que não pode ter compromisso. O carinha andava todo largado: barba, calça jeans, camiseta e tênis. Tipo uniforme. E ao ler o livro isso é explicado, pois todos os seus ganhos vão suprir os gastos da sua irmã desnaturada. Aquela fela que gostaria de ter acabado com o relacionamento do David. Sim, e quase acabou com o relacionamento entre ele e Jimmy também.

Lizzy vai arrastando seu caminhãozinho por Ben praticamente a série toda, até que isso culmina com uma noite daquelas no casamento do Jimmy. A coisa ficou punk. Tão punk que esqueceram de se cuidar direitinho. Xiii, escapuliu um spoiler, mas isso é no comecinho do livro. Uma única escapulida e pimba!! Na mosca! Vai ter azar assim lá na China!

Bom, vocês já adivinharam como isso termina, né? Ela grávida, e ele... ahá, soltei um spoiler, mas só um... hahaha. Vocês vão ter que ler pra saber.

Só posso dizer que o assunto vem à baila num jantar de família (e por jantar de família estou falando daquela loucura de jantar dos integrantes da banda) e Lizzy quase tem um treco quando vê o Ben. Ah, e como Lizzy chama seu bebê é muito engraçado, mas isso eu não conto, terão que ler pra saber.

O livro é muito, mas muito bom! Aliás, essa autora entrou no rol das minhas autoras favoritas, junto com mais uma penca... rs.

Ben foi tão bonitinho nos outros livros, mas quando chega no dele, ai ai... Vou te contar, esses homens...!! O que o salvou, fora a Kylie e seus dedinhos mágicos, foi o amor de Lizzy, que apesar dele tentar se esquivar, ela deu uma lição nele.

Agora... tcharam... mais uma série vai sair dessa série. Lembram de uma banda que fazia a abertura dos shows do Stage Dive? A Down Fourth e seus integrantes, Vaughan e Conn, aparecem bastante nesse livro, especialmente o Vaughan. Ahhh, essa eu tenho que contar. Tem uma cena que Lizzy está numa festinha pós-show no quarto de hotel de um dos integrantes da banda, quando subitamente tem vontade de ir ao banheiro. Aí a moça vai despreocupada, mete a mão na maçaneta e... caramba, não tenho uma sorte dessas! A moça pegou o Vaughan com as calças arriadas. Literalmente. E claro, como ela não é besta, correu os zoinhos dos pés à cabeça do moço. Mas ficou beeem claro que se demorou lá pelo meio do moço. Cara... moça sortuda.. e esperta!!

Bom, o que importa é que Lizzy enfia as garras no Ben, e consegue ainda de quebra botar os olhos nas joias de família do Vaughan.

Nesse 4º livro, os outros personagens da banda aparecem muito, e é super legal vermos como eles estão. Jimmy se redime e é tão lindo ver como ele se entrega ao amor... ownn. E os outros também. Mal é que não tem jeito... kkkk.

Então taí o recado: não deixem de ler essa série que é muito, mas muito boa. E fiquem de olho na próxima série que virá com a banda já desmanchada dos meninos do Down Fourth. Vale a pena ficar de cara-crachá no Vaughan. Esse aí promete!!!




64 comentários:

  1. Respostas
    1. Tá esperando o que, Rê??? Aproveita que tá de bob e leia esse!! Tá mara! E tô doida pra ler a outra série.. ai ai

      Excluir
    2. Como faço para ler esse em ?!! Não achei o Deep em português ainda ... Se alguém tiver me manda e talitadamat@gmail.com

      Excluir
    3. Como faço para ler esse em ?!! Não achei o Deep em português ainda ... Se alguém tiver me manda e talitadamat@gmail.com

      Excluir
    4. Talita, não sei se ja encontrou, mas vou lhe enviar por e-mail. bj

      Excluir
    5. Oiiiieeee....!!! Li o primeiro de ontem pra hj ele é otimo por gentileza pode me passar deep pois foi o unico que não achei
      anacah@r7.com

      Excluir
    6. Oi Thaisy, se puderes me enviar tbm o Deep por email ficarei bem agradecida. natty-sena@hotmail.com
      Obrigada. Bjos

      Excluir
    7. Oi Thaisy, se puderes me enviar tbm o Deep por email ficarei bem agradecida.
      aldreydbarbosa@gmail.com

      Excluir
    8. Oi Thaisy, se puderes me enviar tbm o Deep por email ficarei bem agradecida.
      aldreydbarbosa@gmail.com

      Excluir
  2. Acredita que me encantei com essa capa?? ahahahahah.
    Gostei da resenha, mas não é sobre a gravidez acho que tem na sinopse.

    Eu to empacada nessa leitura....nao sei pq, mas vou ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda, leia sim!! Essa banda é demais, mesmo pq a autora tem uma veia sacana bem legal. Bastante divertida, mesmo a história do Jimmy. Vá na fé.

      Excluir
  3. Bom dia,gosto demais dessa série e estou querendo muito ler este último.
    Obrigado pela resenha,ótima como sempre.
    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Delma!! Como sempre, sua presença é ótima...rs.
      E amei essa série e estou contando nos dedos quando virá o próximo. Parece porreta tb!!
      Bjss

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ownn, Jane. Este aqui por enquanto só em inglês. Mas vale super a pena ler. Essa série é fantástica, bem humorada e faz vc pegar gosto em ler série de roqueiro. Ai ai, sou viciada nesses aqui...rs;
      bjsss

      Excluir
  5. Onde encontro o livro, pode ser em inglês mesmo.... Amei todos e sua resenha está ótima...

    ResponderExcluir
  6. Onde encontro o livro, pode ser em inglês mesmo.... Amei todos e sua resenha está ótima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maurenice, mas só fazemos resenhas. Muitas vezes lemos do ingles mesmo.

      Excluir
  7. Foi exatamente no casamento do Mal. ¬¬

    ResponderExcluir
  8. oi por acaso voces sabem onde encontro o livro em ingles mesmo?? valeu pela resenha viuuuu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponibilizo o download para vc.. Dê uma conferida na pagina Aldiko Book Lançamentos https://www.facebook.com/AldikoBook?ref=hl

      Excluir
  9. aahhh eu tbm quero ! se alguem tiver, me mande a.pazini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Já lançou essa nova série sobre Down Fourth??????

    ResponderExcluir
  11. Galera, boa noite!

    Alguém aí pode me enviar o quarto livro da série Stage dive " Deep" da Kylie Scott? Pode ser em inglês mesmo... mEU EMAIL: juju_pt07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Galera, boa noite!

    Alguém ai teria e poderia me enviar o livro " Deep" O 4º da série Stage Dive da Kylie Scott?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho, se quiser é só me enviar um e-mail pedindo, thay_teles55@hotmail.com

      Excluir
  13. Oi gente. Notícia quente. Dirty, o novo livro da continuação da banda sai em 5 de Abril! agora temos que aguentar até lá.

    ResponderExcluir
  14. gente não consigo achar o Deep o quarto livro em pdf traduzido por favor me ajudem?

    ResponderExcluir
  15. Oi gente se alguém tiver o livro em PDF manda p mim por favor rosanadosantos16@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Rosana! Te enviei!!
    Cris (aqui Katy rs)

    ResponderExcluir
  17. Olá, alguém pode me mandar o PDF do livro deep pra mim? jessicaalbertine@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Sou completamente apaixonada nessa série. Ja li todos os livros e to louca pra comprar, maa ta meio hard de achar 😂😂. Enfim, quem ganhou meu coração foi o Jimmy ❤, Lead é o meu preferido da série, me identifiquei infinitamente com a Lena e nao tem amor maior nesse mundo do q o meu por esse livro hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a serie é ótima, dificil achar um melhor q o outro.

      Excluir
  19. Oi amei essa série. Você poderia me ajudar com o pdf de Deep?! Bjus

    ResponderExcluir
  20. Oi, eu não li ainda o livro do Jimmy e nem do BEN. Alguém tem em português para me enviar? Agradeceria muito
    kellynqzb@icloud.com

    ResponderExcluir
  21. Também quero o PDF do "Deep".
    Alguém pode me enviar?
    janinha.cechet@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Por favor me envia por e-mail?? Bellaffernandes@gmail.com procurei pra baixar mas sempre a tradução é sem nexo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. oi. onde consigo esse livro? podeeria me enviar por email? crismarcarlotto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Meninas, tem pela net, pq traduzido... putz... deve demorar muuito...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Como faço para ler esse em ?!! Não achei o Deep em português ainda ... Se alguém tiver me manda por favor!
    adjatorresmartins@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. oi eu li todos menos o 4 por favor me manda meu email fabiana_xdc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. oi eu li todos menos o 4 por favor me manda meu email fabiana_xdc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oiii, por favor preciso deste livro!!!
    Já estou desesperada para ler ˆˆ
    amandamagamendes@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Alguém sabe se já é possível encontrar o quinto livro 'dirty'? Me passa o link. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim, mas em inglês, se jogar o nome na net vc acha. Li Dirty e tá demais, mas não tem nada a ver com a banda. Agora é um bar, e vou Ti contar, malcon aparece no finzinho e faz um estrago...rsrs
      Depois conto na resenha de Dirty.
      bjss

      Excluir
  30. Genteee alguem me manda por favor o Deep no email? laisjustino07@gmail.com , não estou conseguindo para comprar...

    ResponderExcluir
  31. Alguém pode me mandar por favor o livro em PDF Deep no meu email g.vais@hotmail.com, não o achei em português fico no aguardo

    ResponderExcluir
  32. Alguém pode me mandar por favor o livro em PDF Deep no meu email g.vais@hotmail.com, não o achei em português fico no aguardo

    ResponderExcluir
  33. Oi gente por favor alguém pode me enviar esse livro Deep da Kylie Scott em português por email g.vais@hotmail.com ou me dizer onde o comprovante amei está série e já estou ansiosa pela Down também se tiverem me envie por favor em PDF.

    ResponderExcluir
  34. Alguém pode me mandar por favor o livro em PDF Deep no meu email g.vais@hotmail.com, não o achei em português fico no aguardo

    ResponderExcluir
  35. Ola
    Alguem poderia me enviar o pdf do Deep?
    luviriato@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  36. Oiiiii....
    pelamordedeus, alguém envia esse livro pra mim?
    mgirello@terra.com.br
    Brigaduuuuuu

    ResponderExcluir
  37. Oie será quem alguém me evia por pdf por favor , larissaalves4747@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Oie será quem alguém me evia por pdf por favor , larissaalves4747@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Gente,eu queria muito ler este livro,porém,eu gosto de adquirir o produto,alguém sabe se tem previsão de lançamento aqui no Brasil? Pedi todos pelo Submarino ma esse ultimo não está disponível :(

    ResponderExcluir
  40. Amei todos os livros da serie !! alguem me envie Deep em pdf por favor,nao estou encontrando o livro para comprar.antonia.santos lima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. será quem alguém me envia por pdf por favor.antonia.santoslima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Alguém poderia me enviar em PDF
    Email:ingridcarolinedsb@gmail.com estou louca atrás dele

    ResponderExcluir
  43. Ameeeeiii a série.
    Alguma alma bondosa poderia me enviar o 4o. livro traduzido, pleeeeseeee?
    mgirello@terra.com.br
    Brigaduuuuu

    ResponderExcluir
  44. Amei de mais a série de alguém poder me mandar o 4° em PDF eu agradeço muito alinepinheironeves@gmail.com beijos

    ResponderExcluir
  45. Oiee sera q alguém pode me manda 'Deep' por favor n acho em PDF se alguém tiver me manda no meu email Midianlopes833@gmail.com

    Por favor to louca para ler 😆😆

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde!!! Alguém poderia me enviar o Deep e o Play em pdf, por favor. Não consigo baixar.
    Meu email é carolpalmieri@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  47. Oiê boa noite...Eu tô louca pra ler esse livro já lê os 3'.. Alguém por favor tem como o link pra eu baixar em PDF..meu e-mail:rafasantana62@hotmail.com
    Obg..��

    ResponderExcluir
  48. Geeeeente por favor estou apaixonada, comecei. Ler o livro mas o 4 eu nao consegui baixar.. Alguem manda pro meu email? Lumapientznauer@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS