domingo, 17 de maio de 2015

Kylie Scott – Lead # 3º da Série Stage Dive



Bom, o que teve o livro do Mal de engraçado, teve esse de drama. Mas não podia ser diferente, pois quem leu os livros anteriores da série sabe que esse seria o livro do Jimmy, o bebum drogado. E não é que a autora conseguiu transformar o que teria sido um personagem antipático, que foi o detonador do relacionamento do David com a pérfida da Marta, num mocinho Bad boy? Fico boba com a habilidade dessas autoras. E num é que a bicha acertou nesse livro? Fiquei meio assim pra ler, e mais uma vez pensei: vai ser uma porquera!! Que nada! Ah, como gosto de dar com os burros n’água. E nesse caso deu resenha, vamos conferir... rs.

Jimmy é o vocalista da banda, tomava todas, cheirava todas e comia todas, inclusive a cunhada. Sem regras pro moço... até que chegou sua hora de ter um livrinho pra chamar de seu. E não é que ele ficou bonito na foto? O bebum começa já o livro numa clínica de reabilitação e tentando mudar de vida.

Mas quando o carinha antipático de nariz empinado tem alta, o que é obrigado a engolir em vez de uma garrafa de whisky? Lena. Lena Morrisey. O castigo dele veio de BRT e tinha nome e sobrenome. A moça foi enfiada GA ou seria RA? Goela abaixo ou rabo acima. E muito bem enfiada!! O tipinho teve que aturar a moça sendo sua fiel escudeira em tudo que era canto que ele ia. Maior Big Brother. E ele foi se acostumando, foi gostando... até que... Cara, esse moço faz tudo errado. Tudo mesmo. Mauricinho, metido, bebum, cheirador, galinha... pode nomear e era ele.

Lena estava acostumada a só pegar tranquera. Seu ex acabou largando a coitada e se casando com a irmã dela. Tadinha... e ainda por cima a autora coloca a moça pra fazer par logo com quem? Jimmy. E ela tem os dois pés atrás com ele.

Só tem uma coisa. Todo mundo se mete na relação, ou seria contrato de trabalho, dos dois. David serve de intermediário pros ataques de fúria de Jimmy, acostumado a ter tudo do seu jeito. Mas o cara vai se emendando, até certo ponto, e Lena é vista pela banda como a salvação da lavoura. Jimmy começa a respeitar as opiniões dela, mas ela percebe que está se envolvendo emocionalmente com o pior tipo de homem pra ela. Tenta escapulir, tenta arrumar substitutos, sendo essas partes bastante divertidas, e o que seria para ser provisório acaba se estendo... estendendo... até que isso custa o coração da mocinha.

Apesar de ser meio assustador o que escrevi até aqui, o livro do Jimmy surpreende, mas muito, e eu fiquei muito envolvida na história dos dois. Este é um livro muito mais profundo que os demais até aqui, mesmo por que a marca da escritora é a leitura leve e divertida, mas nesse ela se aprofunda mostrando um universo meio cavernoso da rotina e reabilitação de um viciado. Fazer um livro cujo mocinho foi pivô de rompimento do relacionamento do irmão não é fácil. Mas Kylie é ótima e conseguiu fazer um Jimmy mais humano, cheio de erros e manias, mas que reconhece seus sentimentos... mas leva tempo, tá?

Super-recomendo, o livro é mara!! Mesmo esse que foi o mais cheio de drama da série, tem suas cenas divertidas, sendo a maior parte pelos diálogos trocados pelo casal, pois não se enganem, esse nariz empinado encontrou uma mocinha à altura. Lena tem postura, beleza e põe o bebum no seu lugar, que não era agarrado no microfone.

E o Mal?? Ah, não escondo minha predileção por esse personagem doido de pedra, e ele faz das suas nesse livro aqui. Anne não dá muito jeito nele não, e ele apronta....rs. E esse livro vai abrindo brechas para o próximo da série, que é do Ben, o baixista que é o mais alto, corpulento e barbudo da banda.
Gente, podem ler sem medo que vocês vão adorar este livro. Não temam o bebum, ele dá um caldo dos bons!! Rsrsrs. E logo terão a resenha do Ben, aquele esparrame de hômi.


3 comentários:

  1. Também adorei essa série, sério todos os integrantes!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero todos eles em livro fisico, porem só achei o primeiro... alguém sabe qnd vai ser disponibilizado pra nós?

    ResponderExcluir
  3. Vc tem o pdf de lead e de depp. Consegui um de lead mais a tradução não de facil compreensão.

    ResponderExcluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS