quarta-feira, 13 de maio de 2015

Kylie Scott – Play #2º da série Stage Dive



Se vocês gostaram do 1º livro da série, vão amar esse aqui ó. Simplesmente hilário. Amei. Se eu já gostava dessa banda, depois do Play viciei!! Não é à toa a expressão: se não sabe brincar, não desce pro play... kkk. E só pela capa já dá pra imaginar a coisa toda, o cara arranca suspiros... ai ai. E só conheci essa série mara por que minha querida amiga Patty Norris me deu a dica, e as dicas dela a gente não despreza. Corre pra ler. Então valeu, Patty, por mais uma série de resenhas... rs.

A história é basicamente de uma mocinha pobre batalhadora vindo de uma família desajustada, e um mocinho da pá virada que é um sacana de primeira, no bom sentido é claro, e que faz da sua vida uma eterna brincadeira. Claro que águas tranquilas escondem correntezas, e esse mocinho é uma criatura muito divertida e vale a pena desvendar seus segredos.

Bora pra história: Malcom Ericson, o Mal, é o baterista da banda Stage Dive. O cara se acha. O loiro gostosão, maluco e com cabelos na altura dos ombros era o sonho de consumo de Anne, que era uma mocinha pobretona que passou sua adolescência cultivando, além das espinhas, o deus do rock gostosão. Tinha apenas uma dúzia de fotos do cara espalhadas pelo quarto. Coisa pouca. Na adolescência, por que na vida adulta a bicha cultivava um amor incubado e platônico pelo seu chefe na livraria, o Reece, uma coisinha muito da sem graça. E abusado!! Poizé, já deu pra perceber que a coisa aqui estava meio desequilibrada na balança da vida da coitada.

Aí a moça resolve ir numa festa que sua amiga Lauren (amiga unha e carne da mocinha do livro 1, a Ev) e lá dá de cara com quem? Ahá, adivinharam!! O Cara!! Mal acaba pegando nossa mocinha sozinha na varanda e aí começa uma das cenas mais engraçadas do livro. Daí pra frente é só patifaria e desordem. Mal sacaneia a pobre de tudo quanto é jeito e maneira. Ela fica nervosa ao conhecê-lo e gagueja, e o safado, sabendo que é TDB, percebe e pega no pé dela por fazer cara de doida quando olha pra ele. Mas ela tem razão... quem não faria?? A moça baba, mas baba mesmo, e o Mal aproveita de sua beleza e gostosura pra abusar dela mais um cadinho... Mó inveja aqui. 

Bom, o bofe (só em livrinho que acontece isso!!) precisava urgente de uma namorada de mentirinha durante um tempo. Com data marcada pra terminar. E acaba que ele resolve, na cabeça doida dele, que Anne é perfeita pra ele. Então faz uma proposta muito difícil de recusar, pois nossa mocinha era apenas tímida, não doida. Ele pede pra ela fingir ser sua ficante, e em troca ele se muda pro apê dela e recheia o lugar com móveis. Ah, nem contei né? Bem no comecinho do livro a mocinha toma uma rasteira de sua colega de apartamento, e a bicha ruim se pirulita com os móveis, deixando Anne a ver navios. Então essa solução mágica de livrinho caiu em seu colo como uma luva: apê arrumadinho, TDB dos sonhos, assistir shows e ensaios de sua banda preferida sem gastar nada e ainda por cima em lugar privilegiado? Não tem preço! (merchand basicão)Você tem uma sorte dessas?? Nem eu!!

Aí nossa Abóbora (apelido dado por Mal a nossa mocinha pela cor de seus cabelos) deslancha. O mocinho zoa com ela o livro todo, mas não só dela. Para os seus companheiros de banda ele é um tormento. E esse livro é divertido do começo ao fim. Muitos risos, então um aviso: se for ler em ônibus ou durante um curso chato, prestenção pra não pagar mico!! Quando você vê, pronto! Escapole uma risada escancarada.

Bom, era isso que eu tinha a dizer. Leiam que não vão se arrepender. A banda tem 4 componentes, então é um livro pra cada um. Ahhh, e eu li os quatro!! Depois conto pra vocês o que achei de cada um, pois os meninos merecem resenha.

Xi, já ia quase esquecendo... ele arruma um cachorrinho de presente pra Anne e o nome que ele dá pro bicho é Killer. Por ser Matador, vocês imaginam a raça do bicho... imaginaram? Pois vão imaginando, morri de rir com as cenas do cachorro. E vocês também vão. Como eu disse, este livro é pra rir e se divertir. Bora ler!

PS. Me segurei pra não dar spoiler, só escapuliu o do Matador...rs.


11 comentários:

  1. Bom dia,eu li o livro de Mal,ri muito do personagem dele,ele é terrivelmente engraçado sem ser maçante.
    Eu adorei estes 2 primeiros volumes da série Ti,tem romance,um pouquinho de drama e claro é hot na medida certa sem ficar cansativa a leitura.Obrigado pela resenha,como sempre perfeita.Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, Delma. Obrigada. Mas realmente amei essa série.E o livro do Jimmy é o próximo... vou fazer um RX dele pra vcs....rs

      Excluir
  2. Amei sua resenha, e amo todos os livros da série 😍 mas meu preferido é o primeiro com EV e David

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, e amo todos os livros da série 😍 mas meu preferido é o primeiro com EV e David

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior, amo todos da série. Mas ri horrores com esse do Mal. Ele me faz rir em todos os livros da série. Então meu favorito é o surtado....rs
      Apareça mais!!

      Excluir
  4. Acabei de ler o 1 EV 💞David.......amei!!! Adorei a resenha👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ler o 1 EV💞David amei!!! A resenha sensacional👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, obrigada pelo elogio....rs
      Tb adorei o casal, mas o carcamano do Mal roubou meu coração....rsrs

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Mal é mt mozaum da vida hahahahahah
    É risada do comeco ao fim, e ainda tem direito umas lagrimas soltas

    ResponderExcluir
  8. Mal é mt mozaum da vida hahahahahah
    É risada do comeco ao fim, e ainda tem direito umas lagrimas soltas

    ResponderExcluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS