quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Christina Lauren – Série Selvagem Irresistível#Sedutor e Indecente





Essa é mais uma série que veio pra ficar! Bem poderia ser Amigos Cretinos... rs. Três amigas muito doidas acabam comemorando a formatura em Las Vegas e conhecem três amigos muito doidos: um canadense, um australiano e um francês. Muita loucura, bebida e descontrole acaba em casamento coletivo. E agora??

É o que vamos ver nesse 1º livro, Sedutor, onde Mia, Lola e Harlow desenrolam mais uma trama divertidíssima.

Mia vem de um lar onde seu pai parece a madrasta má da Branca de Neve, ruim pra danar. Ela tem que viver sua vida segundo o que David, como ela chama o pai, quer. Acaba que ela acorda depois de uma bebedeira com um anel no dedo e sem saber como ele foi parar ali. Ah, e suas partes pudendas doloridas pelo bom uso durante a noite, além, é claro, de marcas de mordidas e chupões.

Sim, casada com o francês Ansel. O carinha era divertido, bon vivant e cheio de conversa. Envolveu Mia bonito. Suas amigas assim que perceberam o rolo em que se meteram, foram correndo na manhã seguinte desfazer o casamento de bebum. Mas Mia e Ansel? Nananinanão. Resolveram que esse casamento merecia uma chance.

Vamos agora falar um pouquinho desses amigos. Eram 4 amigos, um de cada canto, que se conheceram fazendo trabalho estilo mochilão, só que trabalhando e pedalando. Nisso eles consolidaram uma amizade duradoura. Ansel, Finn, Oliver e Perry. Aqui tem um mistério sobre este último amigo, mas não vou spoilar, juro que não!

O livro vem recheado de bom humor, típico dessas duas escritoras, e é engraçadíssimo. Lola é a amiga mais tranquila, Harlow é a amiga doida que traça os carinhas gostosos sem dor na consciência, e Mia é Mia.

Ela queria muito ser bailarina, estudou e se esforçou muito pra isso, indo contra a vontade de seu pai, até que um acidente rouba seu futuro. Uma perna estrupiada não era requisito para dançar, assim arquivou esse sonho e foi à luta. Mas isso deixou marcas. E Ansel era o amigo divertido, tranquilão, sedutor, que acaba convencendo Mia a ir com ele para Paris.

Só que as coisas não eram bem o que pareciam. Mia se encontra em Paris meio que abandonada por Ansel, que trabalha feito um escravo numa firma de advocacia onde era o sócio júnior, e começa a conhecer de fato Ansel e seu passado. Bom, esse livro é muito bom, cheio dos mistérios e rolos, amei!! Ah, vocês vão morrer de rir com a viagem de avião de Mia rumo a Paris. Misericórdia!!! Kkkkk

Aí chegamos a Indecente. O nome promete, não?? E faz jus ao nome, pois esse livro é da dupla Finn e Harlow.

Ninguém pode chamar Harlow de tímida. A moça quer? Corre atrás. E do que quer, inclusive dos homens. Era a amiga maluquete, que topava qualquer parada.

Agora uma coisa interessante sobre este livro: não sei se sabem, mas as escritoras Christina e Lauren são amigas mesmo, e logo depois de começarem a escrever este livro, o pai da Lauren faleceu de câncer, e acho que foi por isso que elas resolveram colocar isso no livro. A mãe de Harlow descobre que tem câncer de mama em estágio avançado, e isso é um fator crucial na trama do livro.,um dos segredos entre o casal, mas como sou bacana, contei pra vocês!

Harlow encontra em Finn um modo de se esquecer dos seus problemas, só que Finn era um carinha aparentemente desligadão, SQN. Ele perdeu sua mãe para esta mesma doença, e isso é mais um fator que se intromete entre os dois.

Finn era canadense, pescador, e quando seu pai cai doente, ele larga a faculdade para tomar a frente do negócio pesqueiro da família.

Ele passa um período de vacas magras e é obrigado a decidir se participa de um reality show, estilo homens gostosos e gatos com a camiseta molhada em seu barquinho. E isso ia contra tudo que ele queria, que era sossego. Mas precisava da grana que os produtores iam pagar para mostrar o dia a dia dos gostosos pra consertar os barcos que eram seu ganha-pão, além de pescar.

Só que nenhum dos dois se abre com o outro, facilitando o drama correr solto por ali. Eram um casalzinho fácil, encontravam-se para o pá-pum e cada um pro seu lado. Só que as coisas vão se complicando, e enquanto isso outro casalzinho vai mostrando que as coisas não são bem o que parecem.

Lola e Oliver com toda certeza do mundo são o próximo casal, e vou ler sobre eles assim que possível, mas já me ganharam pelo amor de Oliver pelos quadrinhos... ai ai. Vai ser um romance estilo nerd, com toda certeza.

Bom, é isso aí. Essas são as dicas para terem uma leitura gostosa, divertida e despretensiosa. Adorei esses calhordas e suas equivalentes, pois aqui nada de mocinha sofredora que come o panetone que o diabo amassou com o rabo. Essas mocinhas tomam? Retribuem na mesma moeda. Vale super a pena ler essa. Agora correndo catar os outros que ainda não foram lançados no Brasil por que estou super curiosa para ver como ficam Lola e seu nerd. 



8 comentários:

  1. Adorei Tininha, assim que der com certeza vou ler. Valeu!
    Bisous..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, Jeanne. Essa série é muito divertida!!

      Excluir
  2. Adorei Tininha, assim que der com certeza vou ler. Valeu!
    Bisous..

    ResponderExcluir
  3. Adorei Tininha, assim que der com certeza vou ler. Valeu!
    Bisous..

    ResponderExcluir
  4. Oi eu ja li os tres e realmente é um melhor que o outro, super recomento, mas o 1 é o meu preferido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martino, os 2 são realmente muito bons. O da Mia é bem divertido pelo jeito do Ansel, o bicho escorrega mais que quiabo. Mas o 2 achei mais punk...kkkkk
      Agora espero o 3 para me esbaldar. Quero só ver como termina.
      bjss

      Excluir
  5. Oi, queridas! Adorei as resenhas de vocês sobre essa nova da "Christina Lauren", mas confesso que me diverti muito mais com a primeira. Achei a Mia irritante! Mas, é apenas a minha opinião!
    Bjks para vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Su. Mia é um pouco chatinha, mas o 2º vc vai se esbaldar. Acho que o 3º promete também.
      Fico muito feliz em ver figura tão ilustre por aqui, dona Su. Apareça mais...rs
      bjss

      Excluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS