domingo, 13 de setembro de 2015

Lisa Marie Rice – Midnight Fire# 7º Livro da Série Midnight






Agradecemos o envio da cópia ARC gentilmente cedido pela Editora Carina Press e à Lisa Marie Rice.

Lisa ataca novamente! Caraca, o livro é muito, mas muito bom! Mas definitivamente Lisa está mudando. Se você não leu o último livro, aliás, os últimos dessa série, melhor parando por aqui e ir correndo ler o que perdeu por que senão ficará perdido igual cego em tiroteio.

Vocês se lembram do Massacre em Washington? Pois é, ali Isabel perdeu sua família toda, quando seu pai ia lançar sua candidatura a presidente dos EUA. Só que seu irmão, Jack, que trabalhava encoberto pela CIA, finge que está morto e vai tentando descobrir quem foi o causador da tragédia. E descobre: foi o vice, Hector Blake. Bom, nada disso é spoiler, está no último livro da Lisa.

Este aqui é sobre o Jack Delvaux e Summer Redding. Summer, pra quem não lembra, é a blogueira dona do Área 8, blog totalmente voltado à política. Ela se especializou em reportagens políticas, levantando a verdade por trás dos fatos escondidos e podres da capital dos EUA.

Summer tem um passado danado de sofrido. Seus pais filhos de família rica eram rebeldes, drogados e irresponsáveis. Arrastaram a filha pequena por países do 3º mundo (não, o Brasil não foi citado... rs) atrás de drogas. Hippies, fizeram sua filha passar uma infância traumática até que morrem deixando Summer com 12 anos aos cuidados de sua tia Vanessa, esposa do Hector Blake. Sua tia estava atravessando um divórcio complicado e deixava Summer várias vezes com a família Delvaux, até então amiga da de Blake. E foi assim que a adolescente Summer conheceu Jack. Com 15 anos e os hormônios em polvorosa, Jack olhava para Summer como a criança que era, mas a menina foi despertada de seu sono infantil pela visão daquele menino dourado. Aí a tia se separa e seus caminhos também.

Até que Summer passa para Harvard e como caloura dá de cara com Jack, o gostosão de lá. Quando ele coloca os olhos em Summer, com 18 anos e não mais a adolescente esquisitinha de pernas finas, mas uma jovem beleza, ele dá o bote. Traça a mocinha por uma semana. Agora um momento tenso e nada digno de um mocinho da Lisa. O carinha simplesmente não avisa Summer que seu interesse acabou. A campainha toca e Summer vai toda contentinha abrir a porta e... Jack está lá para pegar sua companheira de quarto, uma piri qualquer. E depois disso ainda pega mais duas garotas do andar dela. Aí desaparece por 15 anos, deixando Summer mais do que traumatizada em dividir seu pobre coraçãozinho.

Nesses 15 anos, Summer não viveu uma vida de freira, é claro. Mas ela amarga o fim de seu relacionamento desde então. É uma blogueira bem resolvida, mas sozinha. Seus relacionamentos são apenas sexo. Nada de dormir de conchinha depois. Pá-pum e tchau. Graças a Jack.

Contei esse montão de coisa e o livro ainda nem começou... hahaha. O livro começa com Summer indo ao enterro do Blake pra investigar e quando está lá ela reconhece Jack, disfarçado de veterano maluco e mendigo. Ele não era mais o cara de sorriso fácil e cabelos dourados. Agora está barbudo, usando dreads e roupa fedendo a xixi. Ele percebe que ela o reconhece e sai correndo, com ela atrás. É claro que ela não consegue alcançá-lo, e como investigadora política que é, decide tentar descobrir por que ele está se fingindo de morto.

Jack, por outro lado, tenta fazer com que ela não conte em seu blog que ele está vivo até que resolva o caso, dando uma exclusiva para ela. Mas Summer tem muita coisa guardada dentro dela para se conformar com isso. Quer saber não só por que desapareceu há 6 meses, mas por que a deixou daquele jeito 15 anos atrás.

Summer só reconhece o velho Jack pelos olhos, que continuam os mesmos. Ele está com o cabelo raspado como de um prisioneiro, rosto duro e aparência mais embrutecida. Seu menino dourado se foi, mas deixou no lugar um homem que está disposto a ficar a seu lado, mas Summer não sabe mais se encontra em seu coração disposição para se doar mais uma vez.

Jack a princípio reconhece o erro, mas não quer ficar se desculpando por erros do passado que não levam a lugar nenhum. Quer uma nova chance com essa nova Summer, mas sabe que deu mole. Fica um certo impasse.

Enquanto isso a trama do livro vai se desenrolando e o Massacre de Washington é fichinha perto do que os vilões estão preparando.

Super-recomendamos esse livro!! Maravilhoso e envolvente, vale a pena ser degustado.

    Review in English


We thank send it of the copy ARC given kindly way by the Carina Press and Lisa Marie Rice.
   
Lisa attacks again! Wow, the book very, very good! But definitely Lisa is changing. If you did not read the last book, by the way, the last of this series, better stop around here and go running to read what it lost otherwise you will be lost equal blind in shooting.

Do you rememberof the Massacre in Washington? Well, there Isabel lost her whole family, when your father was annouce that he was running for the office of President. Only that her brother, Jack, who worked ondercover for the CIA, pretends he is dead and goes trying to find out who was the cause of the tragedy. And he discovers: was deputy, Hector Blake. Well, none of this is spoiler, it’s in the Lisa's Last Book.

This one is about Jack Delvaux and Summer Redding. Summer, for who does not remind, is the blogger owner of Area 8, fully focused on the political blog. She specializes in political reports, lifting the behind the USA capital hidden truth and rotten facts.

Summer has a past damned suffered. Her parents, family's rich sons, were rebels, drugged and irresponsible. They dragged the little daughter by countries of 3rd world (no, Brazil was not cited... lol) behind drugs. Hippies, they did their daughter pass through a traumatic childhood until they die leaving Summer with 12 years old to the cares of her aunt Vanessa, Hector Blake’s wife. Her aunt was going through a complicated divorce and let Summer several times with the Delvaux family, until then Blake’s friends. And so it was that the teen Summer met Jack. 15 years old and the hormones in turmoil, Jack looked at Summer like the child she was, but the girl was awaken of her infantile sleep by the vision of that Golden Boy. Therein her aunt separates and your ways as well.

Until Summer goes to Harvard and as freshman stumbles upon with Jack, the hunk from there. When he lays eyes on Summer, 18 years old and not more the freaky teenager thin legs, but a young beauty, he hit on. He humped her for a week. Now a tense moment and nothing worthy of a Lisa's Good Guy. The guy just does not warn Summer who your interest ended up. The bell rings and Summer goes all glady open the door. Jack is there to catch its roommate, a random bitch. And after this still catches more two girls of her floor. Then disappears for 15 years, letting Summer more than scarred in share her poor little heart.

In these 15 years, Summer did not live a nun's life, of course. But she bitters the end of their relationship since then. She’s a well settled blogger, but alone. Her relationships just are sex. No sleeping spooning after. Sex and bye. Thanks to Jack.

I told that bunch of stuff and the book dont even started... lol. The book starts with Summer going to Blake's Funeral Service to investigate, and when she is there she recognizes Jack, disguised of homeless and crazy veteran. He was no longer the guy of easy smile and golden hairs. Now bearded, using dreads and clothes stinking of pee. He realizes that she made him and runs away with her behind. Of course she does not get reaches him, and as political investigator that is, decides to try to found out why he is pretending himself of dead.

Jack, on the other hand, tries to make her does not tell in her blog that he is alive until solves the case, giving an exclusive for her. But Summer has lot thing kept inside her to her conform with it. She wants to know not only why Jack disappeared 6 months ago, but why  let her that way 15 years ago.

Summer only recognizes the old Jack by the eyes, which remain the same. He’s shaved hair as a prisoner, hard face and more brutalized appearance. Your golden boy is gone, but let in the place a man who is willing to stay beside her, but Summer does not know whether more is in your heart willingness to surrender once again.

Jack at first recognizes the mistake, but does not want to stay apologizing itself by past mistakes that lead nowhere. He wants another chance with this new Summer, but knows screwed up. It stays a stalemate.

Meanwhile the book’s plot goes unfolding and Washington's Massacre is piece of cake near to that the bad guys are preparing.
    
Highly-recommend that book!! Wonderful and engaging, it’s worths being tasted.

Lançamento nos EUA: 21 de Setembro de 2015! Não percam!

9 comentários:

  1. Adorei pq vcs focaram bem no lance do romance do casal, apesar de toda confusão intergaláctica acontecendo ahahahaahha

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaninha, eu me conheço. Se fosse falar da trama acabaria dando um senhor spoiler, e quero surpresa...rs
      Mas vou te contar, esse mocinho d Lisa tá sofrível...rs. Também adorei ver a turma original neste livro e os personagens mais novos!
      Obrigada por nos colocar mais uma vez nessa fita...rs
      Bjss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Lu, saudades de ver vc por aqui. Suas resenhas tb são fantásticas@@
      BJSS

      Excluir
  3. Dando show!! Adorei o novo visual. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dando show!! Adorei o novo visual. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tinis apesar de adorar os livros da Lisa, esse não quero ler. Se só pela sinopse já quis castrar esse "moconho" com faca de serra, imagina lendo. Não vou ler mesmo, desculpa, mas prefiro os Douglas K da Lisa que esse cafa que apareceu agora.
    Beijao
    Ana K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Ana K, sua frouxa, vai correr de um livro da Lisa só por causa de um mocinho meio torto no início? Acalme seu coraçãozinho vingativo pq depois ele toma tento...rs

      Excluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS