quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

J.R.Ward - The Black Dagger Legacy 01 – Blood Kiss



Reclamaram por aqui que a gente só resenhava livros em inglês, portanto esperamos algum tempo antes de postar esta resenha. Este livro é... gente, não tenho outra palavra a não ser apaixonante. Titia Ward arrebentou neste aqui. Tem de tudo, romance, ação e comédia, esta fica por conta do Lassiter, que diga-se de passagem, é uma figura. Ele rouba as cenas em que aparece. Mas vamos ao livro!

Paradise é a filha de Abalone, Primeiro Conselheiro do Rei Cego. A mocinha estava trabalhando como secretária/atendente na Casa de Audiências, toda comportadinha até que dá de cara com o TDB Craeg, casca grossa e pobretão. Ele aparece lá pedindo um papel para se inscrever no Programa de Treinamento já que ele não tinha acesso a internet e nem como roubar o wi-fi dos vizinhos. Lá ela toda solícita e cheia de afliceta, oferece o papel pro moço. Tão bacana isso.

Aí no dia da abertura comparece todo mundo. Teve direito a lanchinho batizado com vomitório e cenas dignas de Survivor. Foi um pega pra capar. Quem sobrevivesse e aguentasse até o final passava na eliminatória. Mas foi uma baita duma sacanagem. Até que aparece quem? Ele mesmo, Lassiter. De Snorkel e boia na cintura tipo criancinha, ele já chamaria a atenção mesmo sem seus cabelos tão característicos e sua iluminação natural. Mas suas atitudes e maneirismos roubam todas as cenas.
No final da prova de resistência Paradise e Craeg seguem entre os outros, mas com Paradise na liderança, quem diria...

Bem no começo, aparece uma moça no Lugar Seguro toda arrebentada. Marissa corre para seu irmão buscando ajuda, mas esta chega tarde. Não resistiu aos ferimentos e perda de sangue, e bateu a caçuleta. Mas essa morte persegue Marissa, e ela recorre a Butch para ajudar a resolver o mistério. Enquanto Paradise e Craeg passam seus pedaços descobrindo o amor e comendo o panetone que o diabo amassou com o rabo por conta dos Irmãos e seu treinamento, o livro segue paralelo contando os problemas vivenciados por Butch e sua shellan.

Butch é um cabra macho das antigas, daqueles que acha que a mulher de casa é uma dama, e as de fora são tudo um bando de piri. Até aí tudo bem, mas ele não deixava a pobre da sua shellan fazer nem um simples boquetezinho sem achar que estava desrespeitando a moça, e ela doida para se acabar por ali, coitada! Isso rende um bom pedaço do livro, até que V abre o bocão e acaba atrapalhando o que já estava bem atrapalhado ainda mais. Depois ainda falam que são as mulheres que falam demais.

Nem conto que Lassiter tirou fotos de nu artístico, que ele mesmo fez para um calendário. Cenas fortes... kkkkk.

Bom, Paradise estava doida para se envolver com Craeg, mas ele na verdade estava querendo entrar para a Irmandade com fins escusos. Não queria que um relacionamento desviasse sua atenção do treinamento, mas nem tudo que queremos acontece, né? O moço morre de ciúmes do amigo dela riquinho que também entrou para o Programa. Nessa confusão o livro segue nos proporcionando momentos que são repletos de ação, diversão (nem preciso dizer por conta de quem, né?) e romance. Romance este que pega fogo, já que Paradise é uma mocinha bastante focada no que quer. E ela quer Craeg. E quem não ia querer? Tirando o fato que ele era pobretão, o resto era perfeito... ai ai.
Muito delicioso este romance da Irmandade, os irmãos aparecem bastante, tem cenas muito legais, uma que se destaca é a noite das mulheres. E elas escolhem nada mais, nada menos que Magic Mike para sua estreia, para deleite das moças... e pesar dos rapazes, que enchem a cara e pagam o maior vexame com suas shellans... hahaha.

Imperdível. Leiam depois contem para esta dupla aqui o que acharam desse esparrame de TDB! E não vão relaxando, que vem muito livro bom pela frente. Ah, Ragezilla e sua Mary serão os escolhidos pela Titia Ward para terem seu romance destrinchado no próximo livro. Vamos ver o que ela reservou para o casal. As carnes tremem com esse aí. 




2 comentários:

  1. Obrigado Ti,gostei muito da resenha e claro que vou ler...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delma, sua linda, estava com saudades de vc por aqui. Pode tratando de ler este q está bom demais!
      Bjss

      Excluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS