sábado, 6 de fevereiro de 2016

Tammy Falkner – Reagan’s Revenge and Emily’s Engagement Ends # Série Irmãos Reed 3,6



Esse é um marco para o nosso Blog. Completamos hoje 100 resenhas postadas e quase 120 mil visualizações, muitas delas fora do Brasil. Então queremos agradecer a todos vocês que frequentam o blog, dão seus pitacos, marcam presença, mesmo não sendo seguidores. Somos meio despretensiosas quanto a nossas resenhas. E isso só foi possível graças a vocês! E pra comemorar esse momento tão bacana e festivo, escolhemos uma autora que sabemos que vocês vão amar... Yeah, sabemos quais resenhas vocês gostaram mais.

Em 1º lugar – Katy Evans – Ripped da Série Real. O povo surta com nosso bipolar & Cia.
Em 2º lugar – Kylie Scott – Deep da Série Stage Dive. Essa aqui não fica atrás.
Em 3º lugar – Nana Pavoulih – Redenção ao Amor. O 3º livro conseguiu bater o do Reizinho! Chocada aqui, apesar dessa Série Redenção arrebentar.
Em 4º lugar – J.R.Ward – The Shadows. Esse livro deu o que falar para os fãs da Irmandade.
E em 5º lugar – Tammy Falkner – A promessa de Paul. 5º livro da Série Irmãos Reed.

Esse foi o ranking das mais lidas do blog. E em homenagem a esse ranking, vamos postar aqui a resenha do livro 3,6 dos Irmãos Reed, na verdade um conto supercurtinho, mas delicioso. Então, como o próprio título diz, é a vingança de Reagan e o fim do noivado de Emily. Calma, não vão arrancando os cabelos, mesmo por que estamos em pleno carnaval. Você não vai poder usar a peruca de nega maluca o ano todo... rs. Guentaí.

Esse livro acontece cronologicamente antes que Paul fique com a Friday, então neste ele ainda dá uns pegas na ex, a mãe da Hayley. E estão nas vésperas do dia de Ação de Graças. Emily e Logan, e Reagan e Pete se encontram numa lanchonete para planejar o jantar mais tarde. Os caras lancham daquele jeito divertido deles, um roubando pedaço da torta do outro, enquanto as meninas ficam coradas com o jeitinho meio inconveniente dos irmãos Reed de constranger as namoradas. Depois que fazem seu papel, os dois saem e as duas continuam sentadas na lanchonete, tranquilamente pensando na vida e fazendo o que as garotas fazem de melhor, que é uma boa conversa entre amigas.

Emily está meio preocupada pensando se teria coragem de ter um bebê, tendo em vista seu problema de dislexia. Nesse ponto, Reagan pergunta na lata se ela já contou para o Logan que está grávida. Peraí... ela está grávida e não contou para ele? Sim. Por que a pobrezinha está preocupada em como virá seu bebê. Puxaria a mãe? Triste sina, na visão dela. Acordar enjoada todas as manhãs já está sendo um problema chato, mas esconder do Logan? Ô doida, vou te contar, viu?

Enquanto discute com Reagan suas preocupações e o fato que não fez um teste de gravidez ainda, algumas estratégias se desenham em sua cabeça. As coisas estão indo bem, Logan está trabalhando com seu pai e desenvolvendo um trabalho estimulante e rentável, mas e aí? Antes que as coisas fiquem mais tensas, ela pede a Reagan para não contar para Pete, já que esses irmãos não escondem nada um do outro.

E... todo mundo já sabe como Paul vai reagir quando souber que a tal gaveta de camisinhas tão famosa dos Irmãos Reed falhou na sua função... kkkk.

Enquanto isso, Logan fica matutando que tem algo de errado com Em. E aproveitando uma hora em que todos estão reunidos, quer dizer, os machos da família, Logan se vira como quem não quer nada e pergunta para Paul como foi quando a Kelly estava grávida, quais os sintomas e etc. Preciso dizer o que aconteceu? A 1ª coisa que diz é... ela não menstruou. E Paul, sendo Paul, pergunta... como você sabe? Tadinho do Logan, sendo obrigado a dar detalhes que dia sim e outro também ele marca ponto na periquita de ouro. E o maior medo dele, Ownnn, é que Emily não queira filhos. Ah, tão fofo esse Reed!

E ele vai todo contentinho apoiar o amor de sua vida, e quando chega em casa o que ela diz? Precisamos terminar nosso noivado! Isso mesmo que você leu! Mas antes que vocês surtem e pensem que eles romperam, culpa minha e da minha boca grande (no caso, dedos nervosos) já vou logo contando e spoilando com meu jeito legal de ser... ela quer terminar o noivado e... meter um anel no dedo do TDB. Isso, casar com ele! Ufa... isso deu pano pra manga!

Por outro lado, Reagan chega em casa e encontra a casa cheia de garotada, amigos de Pete, principalmente Gonzo, que está num relacionamento com Susan, irmã de Edward. Esses personagens apareceram no livro deles, de Pete e Reagan. E no livro deles ficamos tendo conhecimento da situação de estupro vivida por Reagan no dia exato em que conheceu Pete. E ela consegue colocar um ponto final aos seus medos nesse continho aqui. Não dê bobeira. Leia que merece ser degustado.

Bom, vou parando por aqui enquanto estou na 7º página de 26 antes que conte tuuuudooo. Mas já vou adiantando... as garotas não estão puras. Esse continho é muito bom, por que é um divisor de águas nas situações em que esses dois casais vivem! E cheio de novidades. Aguardem que depois voltaremos com mais novidades desses irmãos maravilindos.

Aproveitem para fazer como a Dupla de Duas: iremos sair no Bloco Acadêmicos da Leitura Atrasada, e vc?



Um comentário:

  1. Parabéns garotas, que venham outras 100........mil resenhas, tão divertidas e cheias de spoilers pra "nozes".... Sucesso!

    ResponderExcluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS