quarta-feira, 13 de abril de 2016

J.R.Ward – The Beast # 14º Livro da Série Irmandade da Adaga Negra




Uhuu! Enfim chegamos ao The Best, ops, The Beast. 10 entre 10 leitoras queriam, ansiavam, tinham afliceta e contrações uterinas involuntárias esperando este livro. E que livro! Vou Ti contar! Sempre falo que pra mim foi o melhor, mas sério! Este é o melhor livro da Irmandade. Rhage arrasa, Mary também, os Irmãos também... até Assail parece que toma jeito neste livro. Acho que Titia Ward meio que se arrependeu do que fez no livro dos Sombras e se redime completamente neste livro. Vamos aos fatos.

Rhage entra neste livro com sérios problemas consigo mesmo. Nem ele sabia o que era. Sabe aquele incomodozinho que fica te azucrinando? Pois é. Ele começa o livro assim. Mary totalmente absorvida nos problemas com o Lugar Seguro, com os pacientes e tals... a vida sexual dos dois continuava ótima e invejável, mas... esse “mas” que era o problema.

O livro mal começa e fortes emoções nos assolam. Mary vai atender uma mãe moribunda no Lugar Seguro e leva a filha da mulher para dar seu adeus final. Bom, a mulher bate a caçuleta de forma traumática e Mary volta com uma menina totalmente fechada em si mesma. Mary vai aos poucos tirando Bitty de dentro da sua concha.

Pausa: sabemos que Mary e Raghe teriam um filho e ficamos imaginando... haveria um milagre e Mary conceberia? Adotaria? Bom, meio que já dei uma dica aí... a coisa parte pra adoção. Mas calmaê que tem muuuita água por baixo da ponte.

Os Irmãos partem para uma antiga escola abandonada que acaba sendo usada como antro para os Lessers. Assail dá a dica para a Irmandade e parte todo mundo pra lá, inclusive com uma UTI móvel sofisticadíssima e a equipe completa: Jane, Manny e Ehlena. Todos a postos para catar os pedaços de alguém caso fosse necessário. No meio da tocaia (cerca de 100 lessers ali dentro), vem V e diz pro Rhage: “Hollywood, você não pode entrar nesse campo de batalha senão vai bater as botas, vá pra casa. Eu vi com esses olhos que a terra há de comer”. Aí o que Rhage faz? Bate boca com V e simplesmente sai correndo atirando pra tudo que é lado. O que acontece? Toma uma bala no meio do peito. No coração. Isso tudo ainda no capítulo 3, e o livro tem 74 capítulos. Aí nessa hora congelei. Disse assim: Titia Ward, você já fez um monte de borosta nos livros anteriores: transformou a Jane em fantasma, deixou Mary sem poder ter filhos (tá, sei que foi por causa da doença, mas ela podia ter “consertado” as coisas), matou a Selena... vai sacanear nesse aqui também? Mal o livro começou? Só faltei colocar as mãos nas cadeiras.

Aí começa a redenção da Tia. Rhage meio que enfia os pés pelas mãos, paga o pato, mas quem salva o dia é o Rhagezilla. Não conto pra não dar spoiler de uma das melhores cenas do livro.

Outra cena muito fofa é quando a Beth corta a mão (isso não foi fofo... rs) e larga o bebê no colo do Rhage. A princípio ele segura o bebê como se estivesse segurando uma fralda suja, mas aos poucos vai se soltando, quando vê o bebê está aconchegado ao seu peito e dormindo. Nessa hora bate nele um sentimento de querer ter isso, ter um filho. Na verdade isso meio que aparece em seu pensamento quando está morrendo no campo de batalha, mas toma forma ali, com o pequeno no colo. Beth percebe, é claro, e depois que Mary chega as duas vão conversar e aí... Beth contou o que viu, o que levou a uma DR de Mary e Rhage. A conversa é de cortar o coração, mas se resolvem.

Dali parte a vontade de ter uma criança, de adotar. Até que Rhage conhece Bitty. E se apaixona por ela... e ela por ele. Ownnn... lindo! As cenas de Rhage, Mary e Bits passeando é de tirar o fôlego. O pai de Bitty a espancava, na verdade surrava as duas, mãe e filha. Bitty tinha praticamente todos os ossos de seu corpinho quebrados pelo pai. Rhage e alguns outros Irmãos matam o fela e trazem mãe e filha para o Lugar Seguro. Elas ficam ali até que a mãe morre no parto do bebê que carregava, mas isso no início do livro.

Assail fica pisando em ovos quando o Rei Cego o coloca em saia justa. Então começa a colaborar com a Irmandade. Esse é outro que se redime. Nesse livro ele quase fica sem nariz de tanto usar cocaína, mas é outro que acho que vai ganhar seu livro.

Então... quem perguntou por Xcor aí? Samara, minha amiga de grupo, ouviu meus spoilers, pois é. Esse aparece bastante. Não vou falar mais nada... hehehe.

Layla... essa aí também aparece demais. Acaba subindo no andar de cima pra fazer um macumbal básico na bacia das Escolhidas. Viu o passado do Xcor e o presente. Quando volta... surpresa! Entra em trabalho de parto. Mas vocês vão ter que ler o livro pra saber o que vai acontecer... rs. Só aviso que é de roer as unhas até o cotoco.

Aí quando eu pensava que nada mais ia acontecer... tcharam! Lassiter arrasa aqui também. Sou fã desse anjo de cabelos loiros e pretos.

Gente, vocês tem que ver. Os Irmãos pegam no pé do nosso Hollywood. Ele sem querer querendo, num momento altamente hot, alaga o banheiro. Pra que?! Ninguém perdoou isso. Teve seus aposentos decorados com a Pequena Sereia... hahaha. Hilário! Os Irmãos aprontam com o pobre.

Esse livro tá gostoso demais. Z também tem seu momento e rouba a cena. Muitas emoções nesse livro, já vou avisando.

E no final... ah, o final me arrancou lágrimas, mas de emoção, não de tristeza. Aliás, várias partes me arrancaram lágrimas, mas quando por fim Rhage e Mary levam sua filha para casa... ah, é emocionante demais.

E a Vaca Escriba? Essa aí entra em depressão. É... isso mesmo que você leu. Entra em depressão. E ela surpreende. Demais. Ah, que vontade de contar tudo, meldels. Por que não posso dar altos spoilers? Fidis diz que falo demais, escrevo demais, mas meus dedos coçam... o que posso fazer?
Agora um spoiler: Titia Ward disse no face numa conversa informal com os fãs sobre Selena... que pode haver reencarnação para ela. Então acho que vai dar uma chance ao casal. Vamos aguardar pra ver se procede.

Segue um aviso, se você não leu essa série, ah... não sabe o que tá perdendo. Muitas pessoas que conheço pararam no livro do Quinn e do Blay. Gente, a série é maravilhosa. Então nada de começar pelo livro da Besta, comece pelo começo. Os primeiros livros são mais sérios, mais pesados, mas nos últimos a gente percebe uma veia mais solta, e devemos quase tudo ao Lassiter... rs. Não vejo a hora do livro dele. Então bora ler. Ainda está em inglês para quem consegue ler nessa língua, mas daqui a pouco vocês terão traduzido para se esbaldar.

Então fica a dica, não deixem de ler!




74 comentários:

  1. Nooosssa!!!!! Num sei nadica da lingua gringa, só I love you e ainda pergunto o que é isso! kkkkkkkkkkkkkk.... mas brincadeiras a parte, estou loca pra lê esse em portugues! Ai q aflição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mavie, creio q nao deve demorar pra sair este livro. Ele tá demais !

      Excluir
  2. Nossa!!!! Obrigado pela resenha! Mara!!!! Ansiosa para ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guenta as pontas q em breve estará chegando por aí. E obrigada por aparecer....rs

      Excluir
  3. Tininha adorei a resenha e louca para ler! E concordo com você essa série é MARAVILHOSA!!!! Não gosto de apenas 2 livros: O da irmã do V e do Thorment. Aff, dois livros chatos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, esses dois livros meio q mexeram com os fás, entendo vc. Esperávamos q o Torhment fosse Welsie até morrer, e há quem diga q o casal não combina. Eu pessoalmente ainda acho q ele chora as pitangas pelo amor perdido.

      Excluir
    2. Tinisssssss! Acabei de ler o livro! E pqp! A titia lacrou nesse livro! Que estória fantástica! Chorei horrores com o Rhage e chorei com os dramas envolvidos na trama.

      Agora estou mega ansiosa pelo livro do Assail!

      E nesse livro deixou bem claro que o Thorment não ama a nova shellan dele! Eu particularmente, não gosto do personagem dele. Pra mim são 3 que não fazem a mínima falta: Ele, Phury e Payne.
      Mas se não existir a Payne não vai ter o Manello, e eu adoro o Manello.

      Excluir
    3. Sem Payne tem Mandelli, sim. Não se esqueça do parentesco dele com Butch.

      Excluir
  4. Se antes estava curiosa, agora estou em cólicas!!!!!!!! Vou ler, mesmo com o meu inglês meio deficitário.... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deny, se eu fosse vc leria em inglês sim. Quem sabe não se vê lendo direitinho? Vá na fé, nega, dp me conta o q vc achou.
      Espero vc!
      Bjs

      Excluir
  5. Chorei aos litros no ultimo livro, me deu vontade de ir no blog da Ward e meter a boca nela,espero me divertir nesse,amo quero adoro de paixão o Rhage.Esperando ansiosa para ler em português ou espanhol, o que sair primeiro pois não sei lhufas de inglês

    ResponderExcluir
  6. Adry, se prepare pq nesse vc tb vai chorar aos baldes, mas de emoção. O livro é muito emocionante e tem várias partes muito engraçadas. Vc vai amar, juro pelo dinheiro dentro da bolsa da Fidis!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,a resenha esta maravilhosa,obrigado!Amo a forma descontraída que são as resenhas da Dupla de Duas,nunca são cansativas e se tivesse recheada de spoliers amaria mais ainda,porque amo um spolier...rsrs,a emoção do enredo continua a mesma no momento que estou lendo,mesmo sabendo antemão do acontecido!Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então bate aqui, Delma, pq amo seus comentários. E um spoiler quente: Xcor dá uma bobeira e é feito prisioneiro pela Irmandade. Só q ele passa boa parte do livro em coma, já q o golpe sofrido na cabeça o deixa fora do ar. E Layla fica sabendo, coitada, por isso sobe pro seu antigo lugar e vai fazer seu macumbal básico pra ver se desencava informação, já q não quer mostrar a ninguém q se importa. É claro q vai rolar um livro desses dois. Aposto!
      Feliz por vc ter aparecido ^^
      Bjss

      Excluir
    2. Bom dia ti,nossa que legal mais um pedacinho quente,rsrs...OBRIGADO.Quero muito,mais muitoooo mesmo o livro de Xcor e Layla!!!Abraços Ti!!!

      Excluir
    3. Oi Delma, bom te ver por aqui...rs
      Pois é, como eu disse, é difícil segurar os dedos nervosos. Ô vontade de sair contando tudo...rs
      Mas este livro tá muito booooom!
      Recomendo a leitura com força.
      Bjss

      Excluir
  8. Adorei a resenha! Reli o Rhage antes de iniciar este, mas daí bateu vontade de reler o Z... então não comecei a leitura ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei o q quer dizer. Bateu vontade de reler a série toda, Lu. Não entendo quem não consegue gostar dela. Até o Bando de Bastardos são apaixonantes...rs
      Bjss

      Excluir
  9. Amei a resenha! tendo chiliqueta na fissura pela Besta. E sabendo que o XCor aparece... ó meodeoosss. Lassiter e XCor na veia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha, o Xcor aparece bastante... e como! Sei q vc lê em inglês, então não perca tempo! Menina, esse livro tá maravilindo! Tem tudo pra agradar e fortes emoçôes.
      Bjss

      Excluir
  10. Meu inglês não vai além de the book is on the table, então, nem pensar ler em inglês, assim, já pode imaginar a ansiedade de ter este livro. Tem algo que me apaixona na forma da Ward escrever, a espontaneidade. Sempre tem aquela fala em que parece que ela está conversando com a gente ou algum dos Irmãos o estão e isso é o que mais amo em seus livros. Comecei pelo fim, Os Sombras. Estava a dez, doze páginas quando me dei conta que aquele livro fazia parte de um outro. Gente de Deus, quase tive um enfarte com Amante Sombrio, depois disso foi impossível não ler e comprar todos. Agora, volto a ter outro enfarte, tem mais livros a caminho e a demora para chegar ao Brasil é irritante. E não encontrei nada que desse alguma luz de quando isso vai acontecer. Adorei a tua página, simples, mas com contexto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn.....obrigada Sombra.
      Quanto a demora em chegar aqui, realmente é uma porquera! Mas daqui a pouco estará chegando... fique atenta q qq hora pinta!
      E vc realmente, mas realmente deveria ler desde o 1° livro. Recomendo com força. Se gostou dessa série dela, tente ler os Fallen Angels q vai ter um gostinho dos parceiros do Lassiter. E o fela do Lassiter só não apareceu nessa série dos Anjos pq estava metendo o bedelho na Irmandade....kkkk
      Apareça mais por aqui. E aproveita e conheça tb Os Senhores do Submundo da Gena Showalter. Vai ter colicas lendo esses esparrames de homi.
      Corra, Lola, corra.
      Bjss

      Excluir
  11. Eu sinceramente sei o que é sofrer com essa saga.
    Primeiramente quero ressaltar que adorei a resenha, viu? Sofro com essa saga já tem dois anos (comecei a ler com 16, sim, bastante nova, mas sabe a adolescente que detesta romance juvenil e procura algo maduro? Bem eu na vida), e atualmente vou fazer 18, e pense numa garota que já sofreu com uma saga? The Beast é esperado por mim desde que li Amante Eterno, é inegável que, para mim, é o livro mais romântico da saga, embora meu favorito sempre será Amante Finalmente, pois tenho Blay e Qhuinn guardados em meu coração.
    De toda forma eu realmente sofro com essa demora na tradução dos livros, que na minha opinião é preguiça da editora nacional. Como pode tantos livros juvenis sem graça sendo lançados no mesmo dia das estréias internacionais e nós aqui, sofrendo com a saga da Irmandade porque a Universo dos Livros trabalha como uma lesma?
    Meu coração já está doendo com a demora, especialmente porque nem Blood Kiss eu ainda não li, preciso de um curso de Inglês com urgência, ou vou acabar infartando nova demais...
    Obrigada pela resenha, matou um pouquinho (só um pouquinho mesmo) da minha curiosidade, huehue.

    E adorei mesmo o blog, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nocking, vc é uma fofa! E aproveita q é novinha e a mente tá ansiando por desafios, faça um curso de inglês, nem q seja online. Tem uns ótimos! Acaba com qq um ter q esperar por tradução, e essa série dos aprendizes da Irmandade tá muito boa, sem contar q Lassiter tá positivo e operante nos bedelhos dados. O cara dura se mete em tudo....kkkk
      Adorei seu comentário, e o livro q mais gostei da Irmandade foi do Rhage e da Mary, apesar de ter gostado de tds. O do Manny achei meio paradão, mas gostei, como td fã dos IAN. Sofri no Shadows vendo de pertinho o sofrimento da Selenna, mas se tudo ajudar, e titia Ward não tiver um revertério, parece q teremos um fechamento a contento....rs
      E concordo contigo q esse lance de tachar leituras por faixa etária é bastante sacana e nada legal. Leio o q tenho vontade....kkkk
      Simples assim...apareça pra novos pitacos!
      Bjss

      Excluir
  12. Leio e tenho todos os livros da série. Aaaaaamooooo IAN, principalmente meu Z. To louca pra ler o livro da minha bestinha favorita rsrs. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, esse livro da Bestinha tá delícia! Não coma mosca, pois tá gostoso demais!
      Bjss

      Excluir
  13. Meu Deus não aguento mais de curiosidade kkk como demora, espero que próximo nao demore assim!! Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guenta que tá chegando..guenta...rs
      E prepare o coraçãozinho pra Besta!

      Excluir
  14. Descobri a IAN no início de Fevereiro/2016 e em meados de Abril já havia comprado e lido todos os livros, foi meio que uma overdose e com certeza um caso de amor eterno, me apaixonei por todos os Irmãos, amo cada um deles com suas qualidades e defeitos, claro exitem aqueles preferidos como o Hollywood ( li Amante Eterno em menos de 24 horas ), o Z, Blay e Qhuiin e claro meu lindo Rei, o livro Os Sombras sinto como se tivesse sido marcada a ferros com essa leitura, nunca amei e odiei tanto um livro, chorei horrores e também precisei de uma toalha para as lágrimas, foi o livro mais dramático e ao mesmo tempo romântico da série, o momento da dança no parque em frente aos faróis do carro foi lindo, coloquei a musica para tocar em quanto lia a cena. Ao terminar o ultimo livro me senti meio órfã um pouco deprimida, não tenho mais a expectativa pela compra e a espera de um novo livro agora só me resta esperar o lançamento dos novos o que demora d+. Acho a Ward uma louca e o que é muito pior nos deixa mergulhado em sua loucura e nos apaixonando cada vez mais, para aqueles que não conhecem a série e resolverem ler com toda a certeza devem começar pelo primeiro e seguir a ordem para dessa forma se familiarizar e entender cada minimo detalhe que acontece ao longo dos livros, acho que é por isso que tenho um amor tão grande pelos meninos Blay e Qhuiin o amor deles foi sendo construído e nos apresentado ao longo de mais de 5 dos livros. Não leio em inglês então só me resta torcer para que minhas unhas resistam a espera. Adorei a sua resenha e me alimentei dos seus pequenos spoiler. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, amei seu comentário!
      IAN é assim, apaixonante. Qd tb conheci a série foi no livro do Z e fui como louca. Como vc disse... o duro é aguentar a espera do próximo livro. Mesmo os bastardos são apaixonantes. Quem não torce por Xcor e Layla terem um final feliz?
      E menina, tenho q me segurar para não contar tudo....rsrsrs
      Mas meu queridinho é o Rhage. Fofo demais!
      Bora aprendendo a ler em inglês, pq até q saia é uma espera angustiante.
      Volte mais. E leia Fallen Angels dela. Muito boa.
      Bjss

      Excluir
  15. Fallen Angels já está na minha lista, na verdade já comecei a ler o primeiro só que eu estava meio que intoxicada de Ward e com uma certa ressaca então resolvi ler outros temas e dá um tempo para tentar me curar. Adoro o Xcor e toda sua força e não vejo a hora de ter uma história para o Lassiter também, desejo muito ver como vai ser desenvolvida mais essa historia entre humana e vampiro que é a história do Assail. Enfim por mim a Ward escreveria pelo menos umas três histórias por ano para poder ficar pelo menos um pouquinho satisfeita. Como não tenho esse poder só me resta sonhar... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai.. que bebê mais fofo na foto com vc...rs
      Voltando ao IAN.. Lassiter é uma figura. Creio que ela vai demorar a dar um par pra ele, vai continuar deixando o danadinho azucrinar o juízo da Irmandade...kkkkk
      E ó... Acho que não demora muito pra sair o livro do Assail.Neste livro o Rei meio que coloca o P na mesa e faz com Assail colabore. E não é que ele pega jeito? Então creio que ele e sua humana (que não é a primeira que cai nas graças dos Irmãos) vão ter logo um livro pra chamar de seu.
      Insista no Fallen Angels. Não tem o espírito mais leve da Irmandade, mas Jim tem ajuda de anjos do babado. E até a capetona tem sua graça..rsrsr
      bjss

      Excluir
  16. Meu bebê, agora não tão bebê assim, hoje já um pequeno homem... Lindo e amado.
    Minha cabeça meio que ferve, como as meninas no you tube costumam falar, explode, em como a Ward vai usar o seu poder de escritora para definir esses destinos, o envolvimento do Hollywood e Mary foi facilmente desenvolvido, quando ele fez a troca e ficou eternamente com a besta e ela com a vida enquanto ele vivesse. Já com o V e a Jane a Ward fez aquela M... enorme. Então como vai ser resolvido esse fato entre o Assil e a brasileirinha? Fico imaginando qual é a idade dele e se essa vai ser a forma de resolver isso.. Tipo ele já ter mais de 900 anos e a sua morte ficar próxima a dela, não sei, talvez dessa forma. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Elane, o Assail começa a entrar nos trilhos neste livro. Ele dá um rumo à sua vida até então meio perdida. E dá o primeiro passo na aproximação da brasileirinha. Vc vai amar esse livro. Na verdade, desde o livro dos Sombras que a Ward pegou mais leve. Pensei q ela fosse pegar pesado, mas não... fiquei aliviada neste livro. Aliás, no livro do Rei tb, apesar dela ter metido o pé na jaca quando deixou a Beth sem útero.
    Ward é muito dura, e ela que não tome tento... hahahaha.
    Tb gostei demais do livro do Quinn e do Blay. Ela faz um lance que muitas não gostam, mas eu especialmente adoro, é que ela não se resume à história do casal principal. Ela pincela pela vida de todos, faz uma panorâmica de tudo. Literalmente metemos o bedelho na vida dos Irmãos. Acho o máximo. Não fica chato, e Lassiter é sempre Lassiter. Meu espírito de porco favorito...rsrsrs.
    Bjs sua linda. Leia Kresley Cole tb. Sinto que vai se apaixonar!

    ResponderExcluir
  18. Aprendi lendo os livros da Ward de que de alguma forma ela sempre cobra o seu preço, principalmente às sua protagonistas mulheres, fez com a Bela, a Mery, Jane a Marissa entre outras, de alguma forma elas tem que perder alguma coisa e agora com a Beth. É a sua forma de escrever, fazendo com sempre ao ler os seus livros fiquemos com o coração nas mãos.
    Obrigada por sua atenção... Já procurei conhecer a Kresley Cole e com certeza vou ler. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elane, esse é o princípio da Vaca Escriba, a balança tem que estar nos trinks, portanto é toma lá dá cá.
      Kresley e Gena Showalter são O Cara! Leia que vai gostar!
      bjs

      Excluir
  19. nossa!! vai bom esse livro, estou tao ansiosa pra ver a LAYLA com XCOR,eles dois merecem ficar juntos!!! LAYLA nunca teve um amor, alguem q a desejasse de verdade, o mesmo passa com XCOR, e ele soube respeitar a gravidez dela, passando por cima dos instintos e sentimentos, espere que supere minhas expectativas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joanita, acho que o Xcor na verdade não foi tãaao magnânimo assim, acho que foi mais aquele instinto de macho de demarcar território. Como ela tá grávida, fato mais do que marcante da posse de outro, ele queria esperar para tê-la só pra ele. Garoto esperto. E tb estamos aqui roendo os cotocos aguardando que o livro valha a pena, pq ela já deu uns vacilos... então, estamos de olho em vc,titia Ward. Tome tento!
      bjs Jo!

      Excluir
  20. Ti, Não aguento mais, to com brotoejas... vc tem o livro em inglês pra me enviar? Mal posso esperar por mais um capítulo desta saga de amor e risadas! Obrigada, Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, tá muito bom o livro, e vi que uma galera deixou na net... dá um confere. Qq coisa manda um oi.
      bjss

      Excluir
  21. Oi Ti! Saudade de suas resenhas. Simplesmente amo sua veia cômica e a forma como escreve é muito instigante. Parabéns! Pelo rumo da coisa, a nossa querida Ward está passeando pelas vidas "cotidianas" dos nossos amados Irmãos. Penúltimo O Rei (que amo, amo, amo demaisss) e , após Os Sombras, vem essa magnífica história do Rage e Mary... Owinnn amei eles terem a oportunidade de amar um filho, mesmo sendo adotado, o importante é o imenso amor que une os três. Fofo e emocionante. Do jeito que as coisas vão, podemos esperar continuação dos demais livros! TO.MA.RA 🙏 Quero muito ver meu Z de novo e quem sabe, uma redenção para o Thor, uma vez que para mim, foi o pior livro, além do Plury e Payne. Adoraria vê-lo verdadeiramente apaixonado pela sua shelan ou, voltar se resolver de vez! Aff! É um saco perceber que ele não está envolvido nem apaixonado pela sua shelan, acho que a Ward pegou ou teve uma "preguiçinha" básica ao escrever seu livro e na minha opinião, Os Sombras deixou a desejar nesse quesito tbm. As vezes, a autora fica sem imaginação hehehe. Esperando a continuação dessa série estupenda.Eu amo demais essa série e já li e reli, assim como os Senhores do Submundo da Gena. Louquinha para ler logo sobre Lassiter! Ele PRO.ME.TE. Um xero querida. 😉😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil, q comentário mais lindo! Adorei!
      Cá pra nós, achei tb o livro do Tohr meio perdido. Acho q ela poderia ter arrumado um outro macho pra No One... foi meio forçado o relacionamento deles. Ele merecia encontrar no futuro a Elsie no Fade e No One merecia um macho q a amasse totalmente, de pleno coração, como as outras shellans. A cada livro lançado, a impressão q tenho é q ele ainda chora as pitangas e não ama completamente a atual. Triste. Nesse aqui mesmo, enquanto Shayla está dando a luz, ele nem pensa em chamar No One pra um dar força ao outro. Vai lamber as feridas sozinho, e precisou Mary pra colocar juízo naquela cabeça. Ele não superou Elsie. Não deveria ter q dividir o coração. Tb achei meio forçado.
      Quanto aos Sombras... Ward confessou q estava atravessando um momento difícil com a perda de sua fiel escudeira, sua cadela q estava na familia anos, e isso influenciou na decisão de matar a Selena. Mas parece q se arrependeu e vai corrigir isso, fazendo com q ela reencarne. Bom,vamos aguardar.
      Muito bom vc aparecer, volte mais!
      Bjss

      Excluir
  22. Olá Ti, estava lendo os comentários sobre os livros da IAN e é bem engraçado a quase unanimidade sobre o Thor. Acho que ninguém tem uma ligação especial com ele, as vezes quando estou lendo algum livro da Irmandade, me surpreendo quando ele aparece rsrs. Na minha opinião, o que nos leva a pensar que ele não tem muita ligação com a No One é que no livro dele, quando ela entrou no cio, ele se recusou a servi-la. Pra mim, isso mostrou que ele ainda mantinha um boooom distanciamento dela. Aguardando minha Bestinha amada e torcendo para que o livro que vem depois do da Layla e Xcor, seja do meu ZZZZZZ (amo de paixão). Bjs pra ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o caso do Tohr é pq ele já tinha uma shellan antes. Acho que é quase uma traição fazer com que ele faça par com a No One, não que ela não mereça, mas acho que ele deveria ficar aguardando rever sua shellan no Fade. E ele não parece aceitar muito este relacionamento. Ela, coitada, é meio sangue de barata. Não o força a assumi-la. Como vc disse, quando ela teve afliceta, a primeira coisa que ele fez foi medrar. Não queria um filho com ela. Tá, pode ser medo de perde-la, mas no fundo, a impressão que dá é que não quer este tipo de vínculo com ela... sei não... é um casal que não convence muito.
      Acho que a Ward foi suavizada dp que matou a Escolhida. Deve ter recebido ameaça de morte até dos terroristas... hahaha.
      Vamos aguardar o que ela vai aprontar nos próximos. E a Besta foi linda né?
      Ownn... amei.
      Volte sempre!
      bjss

      Excluir
  23. Arrasaram meninas! Otima resenha. Livro muito bom.Serie muito boa. Autora sensacional.
    Uma das mimhas preferidas. Sofro com essa serie ha anos..kk demora muito para lançar um livro. Mas vale a pena. Adoro esses guerreiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josy!
      Tb amamos a série, e é uma pena lançar poucos livros por ano..rs.
      Ela agora lançou essa série de jovens guerreiros vinculada ao IAN q está sendo muito bem recebida pelos fãs, portanto vai dividir os livros entre elas. Mas contanto q não faça mais nenhuma atrocidade com os personagens, vamos perdoá-la, né?
      Volte mais. Adoramos o comentário.
      Bjss

      Excluir
  24. Olá, tem previsão de quando chega aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda sem data prevista de lançamento no Brasil, o que é uma pena. Como podem dar bobeira assim, né?
      Eu mesma poderia traduzir para eles...hahaha.
      Bom, vamos ficar aguardando.. até agora neca de pitibiriba!
      bjss

      Excluir
  25. Ti, adorei sua resenha comecei a ler amante sombrio em janeiro e não consigo parar de ler desde então, sou fanzoca desta série e vou começar a ler a besta e já to me roendo para saber do xcor com a layla pois viraram o meu casal favorito e espero q a Marisol volte neste livro. Adorei sua resenha apesar de alguns spoiles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... spoiler é meu sobrenome.
      Se gostou de saber do Xcor com a Layla vai gostar de saber que será deles o próximo livro. Já tem até nome, será The Chosen, A Escolhida. Então prepare seu coraçãozinho para fortes emoções. Só tenho medo que ela repita o crime de matar outra escolhida...rs
      bjsss

      Excluir
  26. Bom espero que o livro de layla e xcor seja uma história emocionante e marcante tem alguns trechos nos livros anteriores que deixaram um q de emoção transbordando e que deixou muitas pessoas chorando eu principalmente fiquei dias lembrando da cena onde xcor e layla estão no carro onde ele se desarma pra que possa falar com ela essa foi muito marcante pelo fato de msm sendo durao um cara mau mude só de olhar pra ela sou muito emotiva e romântica acho que o fato dele se sentir rejeitado a vida toda meio que dar uma emoção a mais ao fato dela se sentir atraida por ele e achar ele bom não vejo a hora de ver o fim dessa história tô muito ansiosa pra ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita coisa por trás do ódio de Xcor pelo Rei. Tudo indica q Layla será a ponte entre os dois poderes. A principio jurava de pé junto q Layla não teria grande repercussão, mas titia pensa diferente e vai dar a esses dois um livro só deles.
      O próximo já tem nome: A Escolhida, e será dos dois.
      Vamos aguardar o q nos espera...ai ai
      Bjss

      Excluir
  27. Olá! Você conseguiu me deixar mais curiosa que já estava desde que li Sombras e fiquei especulando se o querido Hollywood morreria! Mas que bom que parece que não é isso (ufa).
    Minha história com a saga começa com o livro três, na época eu trabalhava em uma livraria e tive a oportunidade de ir a uma palestra da editora onde o representante disse a seguinte frase:- Minha esposa disse que temos que publicar todos os livros desta saga porque todas as mulheres vão se apaixonar. Eu mais que depressa comprei logo os três pra ver o que tinha de tão bom nisso. 10 livros depois,cá estou eu sofrendo por antecipação com mais um lançamento rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, eu acho a Irmandade altamente apaixonante e juro q não entendo quem lê e não gosta da série. Tem tudo: ação, romance, sobrenatureba, suspense e mais um cadinho.
      Ah sua sortuda, conseguiu o emprego dos sonhos...rsrs
      Eu viciei na série e sempre q sai um livro não sossego antes de terminar de ler, aí atrasa a lista de livros...kkkk
      Volte sempre!
      Bjss

      Excluir
  28. Caraca adorei, seu resumo do livro a Besta, tenho quase todos os volumes, só falta a Besta e pelo que entendi o " beijo de sangue" que tbm tem á ver com a série.
    Altas risadas com os apelidos. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk...impossível não colocar apelidos...rs
      Vc tem q ler os livros correlatos. Os guerreiros da Irmandade estão ali e os novos personagens são tão bons quanto os antigos, Nat.
      Fique de olho beeeem aberto para o que vem por ai...
      Bjss

      Excluir
  29. Pelamorrrr o que foi esse livro!!!!!! Li em 3 dias!!!!!!! Ameiiiiii to arrependida de ter lido tão rápido, muitas emoções!!!!! Adorei a resenha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Livro bom a gente tem q degustar, Lou.. ir devagarzinho....rs
      Tb devorei, nem posso te recriminar. Lindo né?
      Obrigada pelos pitacos!
      bjss

      Excluir
  30. Meu Deus!! Tenho todos os livros e já li todos. Ainda nao li o da Besta, porque estou o livro do Vishous em inglês. Não entendo tudo, mas como já sabia da história em português, Enfim... Agora com vocês comentando, vou ler logo o do Vishous pra ler logo a Besta. Estou doida por um livro com o Lassiter, adoro ele.. E o Assail, quero muito ele com a Marisol.. Haja coração!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi! Tenho todos os livros, mas ainda nao li o da Besta, pois estou lendo de novo o do Vishous, mas agora em Inglês. hehehe. Não entendo algumas palavras, mas como já o li em português.. rsrsrs Agora depois desses comentários estou mais do que louca de ler o da Besta, e quero mais do que nunca um livro sobre o Lassiter, adoro ele. Assail e Marisol também são bem vindos. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tenho tantos pra ler, mas tenho vontade de voltar nas minhas séries favoritas pra ler! E não dê mole, leia a Besta!
      Quanto a ler em inglês, faz muito bem. Pois até esperarmos alguém se interessar por traduzir uma série, ou até mesmo a demora em um livro,.. afe, já comemos os cotocos dos dedos...rsrs
      Leia, leia, leia...bjss

      Excluir
    2. Sim, Ti.. Lerei, lerei, lerei.. Bjs!!!

      Excluir
  32. Oi gente!
    Eu li o livro todo "A besta" e não me arrependo.
    São muitas emoções e tem algumas entrelinhas que estou muito ansiosa pra ver.
    Já estou esperando os próximos livros e roendo as unhas de impaciência.
    Super recomendo ler a série toda.

    ResponderExcluir
  33. Oi gente!
    Eu li o livro "A Besta" eu amei o livro.
    Não me arrependo de ler e olha que sou rígida com livros.
    Mas essa série me conquistou.
    Nesse livro encontramos algumas entrelinhas que estou muito ansiosa pra ver se desenrolar.
    Mal posso esperar os próximos livros,kkk acho que vou acabar com as minhas unhas.
    Super recomendo a leitura da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeee.... essa é das minhas! Isso mesmo, essa série é apaixonante. Viciante...
      Muitas emoções!
      Bjss

      Excluir
  34. Oi! Terminei de ler o livro, A Besta!! Meu Deus, o que foi aquilo? Chorei em vários momentos e ri em outros, principalmente com o Lassiter. Ele é demais!! Adoro! Rhage e Mary passaram por cada coisa, né? Mas mereceram e muito o final feliz. Adorei a atitude do Assail e fiquei apaixonada por ele mais ainda. Que venha o próximo livro! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse final foi maravilhoso, arrancou lágrimas de td mundo.
      Já Assail teve uma reviravolta, até esperada, já q ele está apaixonado. Agora com a ajuda dos Irmãos, ele deve vencer o vício, mas isso vai render o livro dele td...kkkk
      Não vejo a hora do próximo livro chegar.
      Bjss

      Excluir
  35. Genteeeee q livro! Confesso que só resolvi ler por causa da resenha.... amei os spoilers .... amei mesmo! Sem eles não teria ficado curiosa, porque depois do livro dos sombras fiquei deprê. Titia Ward faz umas que às vezes é difícil perdoar. Jane fantasma... poxa!!!! Bete sem útero ��, matar uma escolhida (tadinha da Selena e do Trez gente). Amei o livro, mas uma vez me sinto órfã .... toda vez que acabo de ler um livro da irmandade me sinto assim. Sério .... chego a ficar triste. Acho q já virou uma parte da minha vida sabe..... tipo uma vida alternativa .... devagacoes a parte.... o livro foi lindo, cheio de pontas a serem desenrolavas .... Amooooo. Recomendo leitura! Um beijo e obrigado pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleise, bate aqui! Tb nos emocionamos com esse livro! Sabemos exatamente o que vc está querendo dizer quando fala que termina esse com aquele gostinho de quero mais na boca.
      Titia Ward nos maltrata mas a gente gostcha. A gente sempre volta por mais mesmo dp do q ela aprontou com o livro dos Sombras...rs
      Mas acho q ela aprendeu. Ficou lindo o livro do Raghezilla...ownnn
      Obrigada, tá? Volte mais.
      Bjss

      Excluir
  36. Amo essa serie, não vejo a hora do próximo livro!! O que dizer de assail? Apaixonada por ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assail seduzindo troe? Odeio adimitir mas me deu caloooooor....

      Excluir
    2. Marcela, olha...Essa cena tb causou frisson e um vuco vuco nas entranhas da maior parte da mulherada. A gente sabe q foi por espírito de porco mesmo, mas q balançou o moço, ah...Balançou ..

      Excluir
  37. O livro é ótimo me cativou do inicio ao fim...amei a garotinha...tinha dúvidas sobre uma criança grande mas no fim tudo ceeeeerto....amei a besta e tem lassiter....muuuuito lassiter...senti falta do phury e do thor e do z....até do wrat que nem é muito a minha...tem muuuuito v porque a ward nega mas tem favoritismo pelo irmão....e fiquei triste porque o livro tá ótimo com a pegada de antes o mesmo ritimo a mesma emoção e não vi nada disso em blood kiss...cara a ward caga geral no meu butch....ele é um baita personagem e ela não desenvolve a história dele satisfatóriamente....ele e a marisa nem chegam a despettar empatia como mary e rhage....é tão sem sal...é como se ela nem tivessse entusiasmo pelo casal..e fica mesmo chato..o livro nem teve um terço das cenas hot hot hot de the beast...nem paixão...nem vida...cara dá dó. Eu fico xiliquenta. Mas rhage e mary....isso sim é amor...quem me dera...e que venha logo xcor e layla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela, Marcela..Convenhamos, o Butch é um pedaço de mal caminho, um irmão pra ninguém botar defeito, mas qd se trata do Rhagezilla, a mulherada pira, até a tia...Kkkk
      Agora falando sério, o livro do Rhage tem muita apelação, a gente sabe. Mary conquistou 10 entre 10 fãs da Irmandade. Marissa é mais devagar. O livro deles foi mais denso, mas acho que o fato de ter a situação da besta envolvida torna a trama mais envolvente e Lassiter na mistura é 100% diversão garantida. Amo esse anjo.
      Amei seu comentário!
      Bjss

      Excluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS