segunda-feira, 25 de abril de 2016

Katy Evans – Legend



E temos mais um livro da série Real! O último. E mais um para acrescentar à categoria de excelente. Podem ir se preparando, pois este aqui tá do balacobaco. O mocinho é Maverick “O Vingador” Cage. A mocinha é Reese, prima de Brooke, que resolve bancar a babá do Racer, filhinho do nosso Riiiiptiiiide, o bipolar mais amado do planeta. Quem nunca quis um bipolar desses pra chamar de seu? E gente, que capa é essa? Ui.

O que acontece? Antes deixa explicar uma coisa. Reese aproveita as férias da faculdade e vai ser babá do Racer pra fugir das asas da mami superprotetora, já que ela tinha um amor platônico na faculdade e queria dar uma distância para forçar o bofe a sentir saudade. O carinha é um chato de primeira e nem trepava nem saía de cima. Um saco! E ela naquela fissura por um mauricinho cheio das nove horas! Bom, enquanto um chuta outro cata. E depois vocês têm que conferir a comparação entre o TDB e o... putz, deixa pra lá.

Aí vamos pro que interessa, que é o TDB do Maverick. Ele saiu da cidade natal e foi tentar a sorte no submundo das lutas com uma poupança meio sem vergonha e uma mochila nas costas. Só. E não queria ser apenas mais um lutador. Não! Nada disso. Ele queria ser... uma lenda! Daí o título. Ele queria desbancar o título de campeão do Remy! Estava de olho no cinturão. O coitado foi batendo de porta em porta dos treinadores, e ninguém queria ter nada com ele. Sabem por quê?

Vamos voltar um cadinho. O pai abandonou a mãe dele quando ele era pequeno, e cagava e andava pro filho. Nos aniversários mandava um presente pelos correios, e invariavelmente era uma luva de boxe. Até que chegou por último um par de luvas usadas que o pai usou em suas lutas. Quem aí adivinhou de quem ele é filho? Bora gente, vamos pensando...  Ninguém queria se arriscar com ele. Todo mundo bateu com a porta na sua cara. Até que ele chega a Oz, um treinador bebum que não mais estava na jogada. Ele insistiu tanto que o cara aceitou.

E enquanto isso, por obra e graça da autora, Reese e Maverick acabam se encontrando na academia onde ela estava indo para tentar perder uns quilinhos, já que estava acima do peso. E a sortuda já no primeiro dia dá de cara com o TDB. Pois é, além de ajudar o pobretão a treinar de graça na academia como convidado dela, ainda dá a dica do treinador. Pronto, era tudo que precisava pro Maverick olhar aquelas carnes todas enquanto ela corria na esteira com outros olhos. E como olhava! Enquanto ela se achava gorda e feia, ele tava lá só de butuca nas carnes. Por ele não mudava nada. Ficava imaginando se perder naquela fartura toda, pois segundo o livro, era uma mulher exuberante, porém recatada. Usava roupas que não a favoreciam. Até o gostosão. 

Olha, vontade de contar um montão não falta, mas vou me segurar! A coisa é o seguinte: ele acaba entrando no páreo, luta pra valer, faz seu nome e por incrível que pareça, cai nas graças do Remy!
Coisa mais fofa é o filho do Remy, ele na verdade acaba sendo a cobertura pros “encontros” no parque. Fofo demais!

Livro mais do surpreendente, e vou Ti contar... adorei! Pensei que um livro cujo personagem fosse filho do malvadão, do vilão dos livros anteriores, seria um pé no saco. Mas que nada! Sabe aquele livro que você devora e não vê a hora de ler tudinho, mas quando chega ao fim protela para não acabar rápido? É esse! Ai meus sais, e o pior é a tortura de saber que este é o último livro da série. Na verdade, este é um fechamento, por que enquanto a trama do casal vai desenrolando, Katy Evans desenvolve a história do Remy e da Brooke, mas de modo que eles fiquem como coadjuvantes, não roubando as cenas, mas dando uma valorizada bonita! Amei o livro. Ô vontade de ler de novo, só de escrever essas linhas.

No fim do livro, Katy Evans se despede da série dizendo que Melanie e Greyson estão casados, Pandora e Mackenna receberam a visita da filha deles, a Eve, e que ela espera que a gente também goste da nova série que está escrevendo. E se for um pouco parecida com esta, ai ai... já estou de olho. Katy Evans definitivamente chegou pra ficar! E Real já deixa saudades! Então fica a dica: não comam mosca! Quem não leu esta série, leia! A Brooke dá umas vaciladas, mas depois toma tento. Mas o Remy, ah, o Remy... ô lá em casa!



27 comentários:

  1. OLA,TEM COMO VOCE ENVIAR ESSE LIVRO EM PDF PRA MIM,E O RIPPED
    OBGD DESDE JA
    JANAINAA579@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Olá, já vasculhei a internet e não consegui achar esse livro em PDF.
    Você poderia me enviar?! ivna.lorena.soares@gmail.com
    Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  3. Se possível poderia me enviar não consigo achar nem esse nem o ripped.neiaseron@hotmail.com.
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Se possível poderia me enviar não consigo achar nem esse nem o ripped.neiaseron@hotmail.com.
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. oi to louca por esse livro mas nao axo na net, se possivel tem como me enviar?
    erica_sabryna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA TO LOUCA PARA LER ESSE LIVRO MAIS NÃO ENCONTRO NA NET, VOCÊ PODERIA ME ENVIAR?
    laiscosta72@live.com

    ResponderExcluir
  7. oi estou louca para ler o ultimo livro, mais não o encontro na net...
    se você poder me enviar ficaria grata
    laiscosta72@live.com

    ResponderExcluir
  8. Também queria o livro traduzido por favor, não encontrei, se alguém tiver em português e puder me mandar agradeço muito
    lorenalalmeida3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. lorenalalmeida3@hotmail.com
    Mande no meu email se alguém tiver por favor

    ResponderExcluir
  10. Gentileza enviar esse livro "Legend" em pdf
    patycapai@hotmail.com.com

    ResponderExcluir
  11. ola, podia me enviar o livro para
    martapessoal@live.com.pt

    muito obrigadp

    ResponderExcluir
  12. ola podia me enviar o livro para
    martapessoal@live.com.pt

    muito obrigado

    ResponderExcluir
  13. Oi poderia enviar esse livro traduzido para mim por favor estou louca para le-lo

    larisilvaoliveirasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi poderia me enviar esse livro traduzido estou louca para le-lo

    larisilvaoliveirasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Pirei com esta resenha... Alguém tem em pdf para enviar..... Please..... cscosta40@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Alguém tem ele para me enviar por gentileza.
    dardane.mrv@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. oi se puder me enviar este livro #6 por email em pdf, apml.21@hotmail.com, desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  18. olá se puder mandar este livro LEGEND em pdf por email. apml.21@HOTMAIL.COM. obrigada

    ResponderExcluir
  19. Por favor, me mande esse livro em PDF ou me explique como faço para ler online. danialmeidaufmt@gmail.com. por favor.

    ResponderExcluir
  20. Olá Boa madrugada , rsrs estou desesperada pra baixar esse livro mas não encontro, pode mandar em pdf para meu email : StephanyBarros147@gmail.com
    Pfv ????

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Você poderia me mandar esse livro por e-mail: lorhanappta@gmail.com
    Pfv pfv pfv.

    ResponderExcluir
  23. Olá, já procurei na internet e não consegui achar esse livro em PDF. Pode me enviar pfv?
    fernanrapfiz20@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, já procurei na internet e não consegui achar esse livro em PDF. Poderia me mandar pfv?
    fernanrapfiz20@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Boa noite estou lendo a série esse é o único que não consigo achar teria como enviar pera o meu e-mail Dayanachapelem26@gmail agradeço desde já sou fã dessa série

    ResponderExcluir

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS