domingo, 4 de setembro de 2016

Kresley Cole – Dia Zero #4º Crônicas Arcanas



Perfeito!!! Indispensável para quem é fã da série. Pensei que seria um livro curtinho que não acrescentasse muito, mas adooorooo estar enganada! Hahaha.

Eu simplesmente adorei o que ela fez. Apresentou as cartas, mostrou quem é quem e, principalmente, deu uma visão panorâmica do Dia Zero. Do dia do Flash.

Cada personagem recebeu uma olhada de perto e fiquei com muita pena do que cada um sofreu naquele dia. Tadinho do Jack, foi angustiante ver o que ele passou, não só ele, mas cada um deles.
Vários personagens que a gente via por alto foram destrinchados e realmente tomamos conhecimento mais profundo do que vem a ser as Crônicas Arcanas.

Morte abre o livro, e owwnnn, fico dividida entre ele e Jack, mas acabo pendendo pro Aric.
Só digo uma coisa, não tem como ler Arcana Rising, o livro 5, sem ler este primeiro, então leiam logo! Ele nos mostra os novos personagens e nos mostra as forças e fraquezas de cada um. Pontos fracos e fortes de cada um, o que eram antes do Flash, suas possíveis alianças e nos mostra um vislumbre do que vem por aí no 5º livro.

Olha, até uma paulista tem ali, a Roda da Fortuna ou Dona Sorte, para alguns. Mas a mulher não é do bem. Bicha má, viu?

Joules, a Torre, era um garoto de coro de igreja, quem diria?! E ele corre atrás de Morte para se vingar da morte de sua namorada, a Calanthe, e nesse guia a gente entende um pouco dos porquês que ficaram na nossa cabeça ao longo da série. Mas não se enganem, elucida um fato e deixa outro em aberto, ai ai...

Depois do Arcana Rising a Kresley deixa bem claro que só em 2017 que teremos mais um livro. É de roer os cotocos. Então preparem-se para o que vem por aí!

Dia Zero vem abrindo caminho para Arcana Rising, então como falei, é leitura obrigatória para quem vem acompanhando a série.

Aguardem em breve resenha de Arcana Rising!



Um comentário:

Tradutor

ÚLTIMAS POSTAGENS